Usar script na main? qual opnião de vocês sobre isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Venho pensando nisso a um tempo já, sempre usei o lazy e agr wind em outras contas, nunca na main, tenho 1 acc que usei script a mais de 3 meses que tá top 49 kog e nunca tomou ban.
OBS: Só ban de chat
agr com a season acabando, pensei em usar script na main pra colocar no elo que quero e largar, já não tenho muito saco pra lol e já queria larga faz um bom tempo, nunca fui de joga sério ou entender o jogin direito, só to querendo pegar a bordinha e já era, atualmente o que me mantém no jogo eh não ter absolutamente nada que me interesse a fazer e infelizmente o vicio desse jogo.
To querendo principalmente parar por tá com 19 anos, procurando primeiro trampo, acabando ensino médio esse final de ano e já querendo começar a faculdade.
Com tudo isso qual a opinião de voces sobre usar script na main?
1602707254745.png

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara acho q é uma boa continuar jogando na smurf pq caso desista do lol vc pode vender sua conta dependendo de como ela esteja

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Uso na main faz 5 meses e até hoje não tomei ban nela. Depende da config do seu sc e dos report.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
gastei 800 reais ao total nessa conta, e como eh low elo acho dificil toma ban, mas ainda sim dá um certo medo

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
sou novo cm o script tava com medo de tomar ban rapido mas tentarei configurar certinho vc usa evade??

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Nas 2 smurf eu uso evade sim, mas no caso da main eu desligaria pra correr menos risco, jogaria + de jg ou adc

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
ah bom é um risco a correr kkk 800 reais é bastante dinheiro

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
tem muito br se achando com script, alguns devem abaixar um pouco a bola

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Eu no seu lugar deixaría a sua main tranquila sem script, caso você queira voltar, ela estará intacta te esperando.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
concordo é oq faço tbm não gosto de usar nem lol skin na main cm medo do ban vim

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
não recomendo vc usar na main, porque as vezes da aquela vontade de jogar e você pode ter sido banido, mas se você não foi banido safe, sua conta e risco
caro vou te falar a experiência de ter sua main banida (uns 3 anos atras).não foi uma sensação muito legal você ver sua conta com dezenas de horas e algumas skins perdida para sempre. e depois mais 3 smurfs banidas, eu sei parece idiota mas naquela epoca eu não tinha tanto conhecimento como eu tenho hoje, apesar de quase nunca ter usada evade. um script naquela epoca me fodeu, e eu fui deixando de jogar lol as poucos.eu voltei faz uns 2 meses depois de 2 anos e hoje se eu ainda tivesse minha main não sei se eu ainda jogaria muito nela, mesmo sem script . mas essa foi minha experiencia

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Realmente eh um grande risco a correr, mas também tenho medo até para pagar elojob pra subir ela, pois sei que tem muitos jobers que usam script pra subir as contas, ai fica dificil

Üye
5 HİZMET YILI
Cara eu estava na mesma pegada que a tua, primeiro trampo, facul e talz. Só que vira e volta eu parava de jogar e voltava... Eu usaria sim se fosse tu, mas com cautela ( sem evadee etc). Por mais que tu que ligar um "foda-se" vai sentir falta se por a caso tomar um ban.

Onaylı Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
Cara, assim, eu não usuaria porque na minha main tenho mais de 3K nela, porém você pode usar, tem pessoas usando a mais de 8 meses e não tomou ban ainda.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Cara eu não usaria na main uso apenas em smurfs

Üye
5 HİZMET YILI
Cara , eu acho que se usar você tem que discretamente pq, não atianta tu ser um nubao e do nada fica pro...

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Tudo depende do que você joga e como joga. Na época de maior fama dos scripts eu usava de forma discreta e demorei meses pra tomar ban (Só tomava quando era ban wave por detected). Como eu não ligo pra isso, estou usando na main, já que querendo ou não, uma hora você vai parar de jogar e todo tempo/dinheiro investido vai ser perdido. (Minha opinião)

Seçkin Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Dependendo da sua main se for conta quase sem gasto nenhum nao vejo problema usar, mais se ja tiver investido uma grana acho meio cagada usar

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eh basicamente isso, gastei 800 reais na conta jogando a +- uns 4 anos, que eu saiba o sc apenas dá ban por report não é isso? detecção não está funcionando não é?

Üye
5 HİZMET YILI
Bom, acho que não usaria, pois o que já gastei em dinheiro na main, detestaria perder por causa de scrip. Melhor mesmo jogar na smurf.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...