|TEORIA| Steam e empresas que vendem CHEAT!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
bom pensamento, vendo por esse lado pode ter algum infiltrado na equipe dos jogos.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu acredito que cheat private ganha mais com os clientes. Para eles nao compensa cair

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
meu abriu a mente gostei do post

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
e a terra é plana também?, meu amigo. eles perdem dinheiro com cheats, basta estudar o mercado eletrônico e eu estou com preguiça de explicar os motivos, tem dois pdfs do gabe que explicam isso!

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Cara na real, tem ate sim mt segurança envolvida, mas é igual o sistema de corrupação, tem gente que lucra de toda forma la de dentro com isso e que ate patrocina esse tipo de coisa.....
O doido é que sempre ta ligado com os grandes donos.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Cara...
Não creio que seja isso, só acho que o a steam não dá muita bola pra anti-cheat e tals.
E outra, o cara que gasta MUITA grana na sua conta da Steam não utiliza ela, utiliza conta secundária.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
rapaiz se o assunto fosse a valve ''csgo'' eu ate acreditaria mais a stema em si nao .

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
example: rockstar
they make trades like that to make more money
that seems logical

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
sempre foi discutido isso, e eu sempre achei que eles deixam brechas justamente pra que isso ocorra...
Post automatically merged:

Eu sempre pensei nisso.. eu concordo 120%, no fim eles acabam ganhando dinheiro por todos os lados.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu acredito que não seja bem por esse lado, não existe esse contato direto, porém é claro e evidente que a Steam não investe em bons anti cheats, levando a muitos ao vício de criar contas e mais contas e de certa forma isso agrega ao número de jogadores de certo jogo.
Fora que quando eles investem em anti cheats, eles cobram a mais por isso, vide Prime do CS GO.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...