Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
e a terra é plana também?, meu amigo. eles perdem dinheiro com cheats, basta estudar o mercado eletrônico e eu estou com preguiça de explicar os motivos, tem dois pdfs do gabe que explicam isso!
Cara na real, tem ate sim mt segurança envolvida, mas é igual o sistema de corrupação, tem gente que lucra de toda forma la de dentro com isso e que ate patrocina esse tipo de coisa.....
O doido é que sempre ta ligado com os grandes donos.
Cara...
Não creio que seja isso, só acho que o a steam não dá muita bola pra anti-cheat e tals.
E outra, o cara que gasta MUITA grana na sua conta da Steam não utiliza ela, utiliza conta secundária.
Eu acredito que não seja bem por esse lado, não existe esse contato direto, porém é claro e evidente que a Steam não investe em bons anti cheats, levando a muitos ao vício de criar contas e mais contas e de certa forma isso agrega ao número de jogadores de certo jogo.
Fora que quando eles investem em anti cheats, eles cobram a mais por isso, vide Prime do CS GO.