Onaylı Üye
i think it's not script.
obrigado! irei testar os dos suportes que é minha roleOopa bao, ai tem uma tier list de alguns campeões que foram testado no script lp
Espero que tenha ajuda alguém que tenha duvida de qual campeão e bom
caso tenha duvida posso ajudar.
![]()
nao curto muito ws mano , lp tem mais logica e bem melhor no caso e menos chance de banfaz uma do ws tbm mano
isso e colocado em ordem do melhor para o pior rank S sao os melhores com lpDentro de cada tier os bonecos estão organizados de melhor para pior ou?
Obrigadonao curto muito ws mano , lp tem mais logica e bem melhor no caso e menos chance de ban
Post automatically merged:
isso e colocado em ordem do melhor para o pior rank S sao os melhores com lp
good jobOopa bao, ai tem uma tier list de alguns campeões que foram testado no script lp
![]()
testei alguns dessa lista e está melhor os atiradores!Oopa bao, ai tem uma tier list de alguns campeões que foram testado no script lp
![]()
na minha sincera opinião o yasuo em si no script e bem bugiado na realOopa bao, ai tem uma tier list de alguns campeões que foram testado no script lp
![]()
muito obrigado mano, salvou demaisOopa bao, ai tem uma tier list de alguns campeões que foram testado no script lp
![]()
Gostei bastante dessa tier list, pena que neste patch alguns campeões sofreram muitos nerfsOopa bao, ai tem uma tier list de alguns campeões que foram testado no script lp
![]()