- Yasaklandı
Perfeito! Que bom que foi útil !!Obrigado mano, estava precisando de um tutorial como este!
Que bom que ajudou !! Feliz manObrigado man, muito bem explicado
Obrigado pelo like isso apoia muito meu trabalho aqui na comunidade !Obrigado pelo video, segura ai meu like
Que bom que ajudou meu querido !! Para subir seu rank no fórum basta ser útil aqui e ajudar os demais membros !! SucessoAló , patrao ?? Da um aumento de cargo para esse rapaz aqui, cara é fera, ajudou d++ mano.
A " PF " pode até querer derrubar este site mas a jurisdição Brasileira vai impedir isso de acontecer..Dahora, tava perdido em tudo em turco kkkk imagino a cara da PF olhando o forum tudo em turco
Opa meu querido tudo bem ?? Vou trazer mais tutoriais sim pode ter certeza.. Só estou me organizando com o tempo..muito obrigado cara vc me ajudou muito, espero q continue trazendo mais videos tutorias para nos!
Olá meu querido tudo certo ? Bem, eu não estou utilizando hacks apenas contribuindo para o fórum e por esse motivo eu não baixo o memory UI, mas posso tentar de alguma outra forma explicar o funcionamento e a " instalação " do script no league of legends ".boa
Muito bom cara, gostaria que fizesse um video em portugues como utilizar o script do lol passo a passo, teria possibilidade ?