alguem sabe se usar o lazy sharp em uma smurf e eu jogar com algum amigo da ban nas duas contas ? msm o duo jogando sem hack?
e alguem quer ir duo xitado ?
dá ban na que usa o hack apenas amigo, riot nao da ban por duo, porém a conta que voce usar provavelmente irá tomar ban, então use por seu propio risco
alguem sabe se usar o lazy sharp em uma smurf e eu jogar com algum amigo da ban nas duas contas ? msm o duo jogando sem hack?
Na verdade depende, se você jogar com a intenção de subir o elo de uma conta até elos acima do seu, pode dar ban nas duas se alguém tiver paciência de te reportar abrindo um ticket, existem formas de identificar isso fácil fácil e é o que os streamers famosos tem feito, inclusive eu mesma reportei uma conduta de EloBoost ontem de pessoas usando script para subir o elo das mains em determinada fila. Isso é podre e acaba com o jogo.
Eu já deixo claro que se eu pegar na mesma partida usando script pra EloBoost eu reporto na hora, sabado mesmo eu reportei um time inteiro de flex que estavam em 5 fazendo isso, 3 mains foram pro buraco, mas se quer ter essa conduta de merda para subir a sua main para um elo que você não é habilidoso o suficiente para estar, boa sorte e reza pra não cair comigo porque se não vai rodar
[CITAÇÃO = "Taerga, post: 2716345, membro: 2211683"]
então toma ban que ta usando o hack
[/CITAR]
então , vou pegar o confirmed member e usar eu e um amigo na smurf!
dá ban na que usa o hack apenas amigo, riot nao da ban por duo, porém a conta que voce usar provavelmente irá tomar ban, então use por seu propio risco