Usar o Lazy Sharp

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
5 HİZMET YILI
alguem sabe se usar o lazy sharp em uma smurf e eu jogar com algum amigo da ban nas duas contas ? msm o duo jogando sem hack?
e alguem quer ir duo xitado ?

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
geralmente so toma ban quem esta usando o hack

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
dá ban na que usa o hack apenas amigo, riot nao da ban por duo, porém a conta que voce usar provavelmente irá tomar ban, então use por seu propio risco

Banlı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
So toma ban quem estiver usando o hack..

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
so da ban quem estiver usando o hack mesmo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
arruma um bypass q dizem nao dar ban

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
alguem sabe se usar o lazy sharp em uma smurf e eu jogar com algum amigo da ban nas duas contas ? msm o duo jogando sem hack?

Na verdade depende, se você jogar com a intenção de subir o elo de uma conta até elos acima do seu, pode dar ban nas duas se alguém tiver paciência de te reportar abrindo um ticket, existem formas de identificar isso fácil fácil e é o que os streamers famosos tem feito, inclusive eu mesma reportei uma conduta de EloBoost ontem de pessoas usando script para subir o elo das mains em determinada fila. Isso é podre e acaba com o jogo.
Eu já deixo claro que se eu pegar na mesma partida usando script pra EloBoost eu reporto na hora, sabado mesmo eu reportei um time inteiro de flex que estavam em 5 fazendo isso, 3 mains foram pro buraco, mas se quer ter essa conduta de merda para subir a sua main para um elo que você não é habilidoso o suficiente para estar, boa sorte e reza pra não cair comigo porque se não vai rodar ;)

Onaylı Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
So toma ban que toma muito report, se o cara que ta junto toma junto ou a rito ver que tao jogando junto em varias partidas, eu acho que da ban tbm

• Konuyu başlatan
  • Yasaklandı
Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Vlw mlkada vou fechar o topic
Post automatically merged:

[CITAÇÃO = "Taerga, post: 2716345, membro: 2211683"]
então toma ban que ta usando o hack
[/CITAR]
então , vou pegar o confirmed member e usar eu e um amigo na smurf!

dá ban na que usa o hack apenas amigo, riot nao da ban por duo, porém a conta que voce usar provavelmente irá tomar ban, então use por seu propio risco
to ligaod mano , vai ser em smurf , dboas

to ligaod mano , vai ser em smurf , dboas

So toma ban que toma muito report, se o cara que ta junto toma junto ou a rito ver que tao jogando junto em varias partidas, eu acho que da ban tbm
acho q n , o cara ali disse q era so o q tava xitado!

Son düzenleme:
Seçkin Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Só o cara que usou hack que toma, por isso é uma boa tu upar uma conta com seu amigo e ele usar hack e matar geral kadiawdiwqirnqn3wjrnojwqtnut

Uzman Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
so toma ban que estiver usando o script e so toma ban se for denunciado pq o anti cheater da riot ta pegando nada ultimamente

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Mesma coisa de duoboost, so o infrator toma ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...