ultimamente eu tenho jogado só aram e agora que vou pegar o script to pensando em ir umas ranked, mas o jogo meio que perdeu a graça pra mim, acho q n starto summoners rift desde novem ou setembro sla, mas quando jogava me sentia meio culpado, mas agora como vou usar só pra 4fun já que o game mal me diverte ai eu me sinto melhor
ultimamente eu tenho jogado só aram e agora que vou pegar o script to pensando em ir umas ranked, mas o jogo meio que perdeu a graça pra mim, acho q n starto summoners rift desde novem ou setembro sla, mas quando jogava me sentia meio culpado, mas agora como vou usar só pra 4fun já que o game mal me diverte ai eu me sinto melhor
Na minha visão, a culpa se dá por conta de ferir a própria consciência, a qual é uma ferramenta que Deus usa para nos mostrar o que é moralmente certo e errado ou, em outras palavras, nos dar senso de justiça.
Você pode até discordar de mim, mas lá no fundo você sabe que tenho razão.
Eu não, nem ligo pra isso e ninguém que usa aqui deveria pensar dessa forma, estamos utilizando os scripts por nossa diversão, já não tenho mais intenção de querer ser pro ou ter tempo pra isso, o negócio é aproveitar dos benefícios que a vida nos da e mandar ver kkk
ultimamente eu tenho jogado só aram e agora que vou pegar o script para pensar em ir umas ranqueadas, mas o jogo meio que perdeu a graça pra mim, acho qn starto summoners rift desde novem ou setembro sla, mas quando jogava me sentia meio culpado, mas agora como vou usar só pra 4fun já que o game mal me diverte ai eu me sinto melhor