Vocês ja quase foram presos por algo que não fizeram?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
4 HİZMET YILI
Conta uma história que aconteceu comigo a uns anos atrás.

No meu Segundo ano do ensino médio fui acusado de terrorismo com um amigo meu…

O fato em questão aconteceu devido a mim ser mto anti-social desde que era adolescente, até hoje costumo me vestir de preto e não entroso com qualquer um além de 2 colegas e minha esposa.

Nessa historia terá algumas pessoas que são:

-Jack ( eu)

-João ( amigo)

-Lua ( vagabunda aleatória)

-Charles (amigo terrorista em questão)

Eu estava sempre com o Charles, agt no recreio e na educação física ficava na caixa da água na ponta da escola e ficava ouvindo musica e falando merda, e o Charles sempre falava que algum dia ia entrar armado na escola e matar o máximo de pessoas possíveis, na época do ocorrido o João estava saindo com a Lua, então gado como só ele, contou para lua esse fato e ME BOTOU NO MEIO.

Nesse ponto ela espalhou pra escola e muitas pessoas mudaram de escola e ninguém mais chegou perto de nós, eu fui pra delegacia e quase fui condenado por terrorismo sem ter feito nada.

E o mais engraçado é que o charles foi inocentado e começou a namorar a lua, ela engravidou e eles casaram e estão juntos até o momento, com uma linda filhinha, tentei botar a imagem do insta mais n deu :c .

Moderatörün son düzenlenenleri:
Bu günümüze şükür
Süper Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Nunca aconteceu comigo, mas também não gostaria que acontecesse comigo.

Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Ainda não aconteceu comigo, vai acontecer de qualquer jeito

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
A situação foi bem complicada heim meu amigo, não imagino o quão desconfortável você deve ter ficado.. Nunca passei por algo parecido "injustiçado" mas já me aconteceram coisas que me deixaram extremamente desconfortável também, creio que todos já passaram por algo assim afinal a vida não é um mar de rosas.

Uma pergunta, você guarda mágoas dele até hoje ou já perdoou o ocorrido? Talvez você tenha mais raiva da "menina" que acusou você junto com ele ou enfim quem quer que seja né..

Sou um brasileiro muito louco
Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Nunca passei por isso não, ainda bem

Onaylı Üye
Ödüller
5
4 HİZMET YILI
Relato comovente. Como você lidou com isso?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...