Vocês tem rendas extras na internet?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Existem diversas plataformas que pagam dinheiro pra você literalmente seguir e curtir pessoas/posts. Existe toda automatização das ações com bots, então é bem fácil de fazer dinheiro. Eu mesmo já estive por um tempo utilizando uma dessas plataformas. É dinheiro extra, mas se você colocar esforço consegue fazer uma renda legal. Não sei se posso divulgar o nome dos sites aqui, mas se tiver curiosidade da uma pesquisada "Como ganhar dinheiro seguindo pessoas no Instagram"

Falc
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Existem diversas plataformas que pagam dinheiro pra você literalmente seguir e curtir pessoas/posts. Existe toda automatização das ações com bots, então é bem fácil de fazer dinheiro. Eu mesmo já estive por um tempo utilizando uma dessas plataformas. É dinheiro extra, mas se você colocar esforço consegue fazer uma renda legal. Não sei se posso divulgar o nome dos sites aqui, mas se tiver curiosidade da uma pesquisada "Como ganhar dinheiro seguindo pessoas no Instagram"
Sabe me dizer alguma? mais você diz de afiliados?

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Sou programador, então ganho com alguns jobs

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eu faço digitação de arquivos.
Vc pode procurar no 99jobs e no workana tem varios frellas

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Para esses metodos de clones , surgiro tomar muito cuidado , se a receita bater vc ta fodido e é bye bye. aviso dado

Banlı Üye
4 HİZMET YILI
eu upo contas de lol até o nivel 30 e depois vendo por 15 reais junto esse dinheiro pra comprar uma conta de um jogo por um bom preço pra ai então vender por um preço um pouco maior
Ei me tira uma duvida, tem um site que vende contas inativa e conta ativa, coisa de 3 7$ de onde sai essa conta? ou vc n faz esse tempo de trampo so conta lv 30???

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...