Windows Defender e Lazy Sharp

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Falaí guys, de boua?

Recentemente tentei usar o hack no League of Legends e me surgiram algumas dúvidas...

- Como fazem para desabilitar o Windows Defender eficientemente?
Consigo perfeitamente desabilitar o antivírus que eu uso (Kaspersky), mas o Windows defender continua habilitado, e o mesmo impede o download dos arquivos necessários para o funcionamento do cheat.

- O antivírus vai detectar os arquivos do cheats especificamente como Trojan?
Sei que querer usar cheat e não querer que o antivírus surte é demais, mas queria saber se o aviso de Trojan que o antivírus dispara é do cheat ou de outra possível ameaça.

- Toda vez que usar o cheat vou precisar desabilitar o antivírus ou apenas na primeira vez?
Pergunta auto autoexplicativa.

- Qual a chance do cheat estar roubando todas as informações do meu PC? (Brincadeira :doge:)

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
toda vez que voce for utilizar tem que desabilitar.. toda vez q reinicia o pc o windows defender volta ligado.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Engraçado que para farmar messages os cara comenta na velocidade da luz. Agora para ajudar não tem uma alma viva, foda.........

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Interessante isso ai
Post automatically merged:

Vào game F5 tắt hết mấy cái drawing là được

Onaylı Üye
8 HİZMET YILI
mời chơi giửa trận là bị ven ra . hoẹt lên cambo là ven

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
-Como fazem para desabilitar o Windows Defender eficientemente?
A única maneira é desativar assim que ligar o PC, pois como foi comentado antes, ao reiniciar/ligar o pc ele ativa sozinho.

-O antivírus vai detectar os arquivos do cheats especificamente como Trojan?
Não, pode detectar como outro tipo de arquivo malicioso.

-Toda vez que usar o cheat vou precisar desabilitar o antivírus ou apenas na primeira vez?
Todas as vezes ou então permita os arquivos maliciosos detectados pelo WD. Pode fazer isso pela própria interface do WD.

- Qual a chance do cheat estar roubando todas as informações do meu PC? (Brincadeira :doge:)
Eu diria que são altas :D

Camellia
Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Patético esses caras farmando mensagens sendo inúteis e não agregando em nada, estou denunciando todos. Sobre o Windows Defender tem tutoriais no Youtube que ensina como desativa-lo permanentemente.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
toda vez que reinicia o pc o W.D automaticamente volta ligado

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
tem um programa muito bom chamado Defender Control que desabilita permanentemente o Windows Defender

Donator
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
toda vez q reinicia o pc o windows defender volta ligado

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
1)Eu sempre desativo tudo manualmente, eu digito no menu iniciar ''Segurança do windows'' e vai estar escrito ''Proteção contra virus e ameaças'' e vou em ''Configurações de proteção contra virus e ameaças'' e ''Gerenciar configurações'' e desativo tudo lá, inclusive a proteção em tempo real que não deixa executar o cheat, mas as vezes ela ativa novamente sozinha quando vê que o pc está muito tempo em off.
2) Sim, ele sempre identifica como Trojan, em outros casos pode ser uns nomes bem diferentes mas é sempre safe e tranquilo, não precisa se preocupar.
3) Depende, se você liberar o acesso do cheat para o antivirus não irá precisar, mas eu recomendo desativar pois os antivirus dão uma louca as vezes e excluem mesmo sem permissão o arquivo.
4) Roubar nossos dados não, mas eles utilizam nosso pc para minerar bitcoin sempre que estamos executando o cheat!
:3

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
terá que desabilitar toda vez que reiniciar o pc, afinal ele sempre vai acusar como arquivo malisioso

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
É cara. Sempre precisa desabilitar infelizmente o defender liga sozinho pelo menos a verificação em tempo real. Antivirus sempre detecta esse tipo de programa como trojan sim. E o risco de informação vazada sempre vai ter né. Seja com hack ou com qualquer programa "oficial"

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Eu sofria tendo que desabilitar sempre o windows defender, ele se habilitava sozinho as vezes. Então baixei um arquivo .reg (registro) que desativa o windows defender permanente, pra reativar so baixar o outro que reativa.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...