alguem ai tem uma config boa pra orbwalk para o twitch ? , o meu twitch nn ta conseguindo caitar e eu to tomando um pau.
cara ta horrivel o meu , to quase chorando de tristesa , meu personagem nn caita e ainda fica panguando na frente dos inimigos , o evade ta uma bosta e é isso . nmrl me ajudem to passando mal japrocura ver se vc configurou o script certo,pq o meu aq tá siniistro kkk
se fosse problema de fps eu falaria caraaperte CONTROL F dentro do jogo para aparecer FPS e ping se nao resolver resete as configuracoes da conta que voce esta usando
o twitch com default nn caita direitoA default mesmo mano...ela funciona bem demais.
cara sabe ler ? eu nao disse que e problema de fps eu disse que e uma opcao para ( aparecer ) o fps e ping , isso ta escrito logo de cara no proprio topico do sc para resolver erro de orbwalkercara ta horrivel o meu , to quase chorando de tristesa , meu personagem nn caita e ainda fica panguando na frente dos inimigos , o evade ta uma bosta e é isso . nmrl me ajudem to passando mal ja
Post automatically merged:
se fosse problema de fps eu falaria cara
Post automatically merged:
o twitch com default nn caita direito
nn achei tanta diferença , literalmente as configs padrão ja são muito boas , literalmente nn tem quase nada de diferença ( a menos os visuals q eu mudei BASTANTE)Compartilhado por adc main config.