Çözüldü Ajuda lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Help me

Já fiz todos procedimentos possíveis e mesmo assim não está funcionando, fiz de tudo que dava mas não aparece a tela que faz o script funcionar(aquela 2° janela)
Eu usava a conta de um amigo e funcionava(antigamente) aí peguei member verificado e com essa conta não funciona, será que pode ser isso?

1652754305592.png

Enfim, quem puder me ajudar ou até emprestar uma conta para eu testar previamente se realmente é isso, meu discord é matheus55563#8759

Obrigado!

Moderatörün son düzenlenenleri:
Çözüm
Help me

Já fiz todos procedimentos possíveis e mesmo assim não está funcionando, fiz de tudo que dava mas não aparece a tela que faz o script funcionar(aquela 2° janela)
Eu usava a conta de um amigo e funcionava(antigamente) aí peguei member verificado e com essa conta não funciona, será que pode ser isso?

Ekli dosyayı görüntüle 75824

Enfim, quem puder me ajudar ou até emprestar uma conta para eu testar previamente se realmente é isso, meu discord é matheus55563#8759

Obrigado!
Limpe os caches do seu navegador ou pressione CTRL + f5 no hacker de memória do site da interface do usuário exclua seus arquivos temporários e pré-busca ou exclua o carregador novamente extraia o carregador verifique se o antivírus não está sendo executado / se houver...
ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
Help me

Ekli dosyayı görüntüle 75824

Obrigado!
Limpe os caches do seu navegador ou pressione CTRL + f5 no hacker de memória do site da interface do usuário exclua seus arquivos temporários e pré-busca ou exclua o carregador novamente extraia o carregador verifique se o antivírus não está sendo executado / se houver um problema de antivírus baixe o controle do defensor desative-o seu defensor tente

Çözüm
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...