ajuda tem um cara vendendo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
fui enganado por um cara ele tava vendendo script pra lol me cobro 50 reas e eu paguei como vcs pode me ajuda pra banir esse cara?

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "faio12233, publicação: 2740552, membro: 2210826"]
fui enganado por um cara ele tava vendendo script pra lol me cobro 50 reas e eu paguei como vcs pode me ajudar pra banir esse cara?
[/CITAR]
vc ja pode usa script no lol, sua conta é membro, eu tbm ja vi esse cara vendendo, e quanto a ele n tem oq fazer ele vai continuar vendendo basta a pessoa se infromar e tentar n ser enganada

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu achei em um site, porém o cara me vendendo junto com o antiban e falou que estava cobrando era ele, porém ele deu todo suporte para instalar os programas para o lazy rodar

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
fui enganado por um cara ele tava vendendo script pra lol me cobro 50 reas e eu paguei como vcs pode me ajuda pra banir esse cara?
Só não repita o erro ! Hack aqui são todos de graça, mas você precisa entender como funciona o fórum amigo. Leia com atenção as regras para conseguir usar todos as funcionalidades que aqui são disponibilizadas !

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
o pior que isso está sendo bem comum ultimamente...
tem um cidadão que esta fazendo live, e a boatos que é o mesmo scripter disponibilizado aqui de graça.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Infelizmente existe muita pessoa com falta de bom senso, tecnicamente nós usamos uma coisa Ilegal, então é dificil pedir bom senso de outras pessoas, recomendo nunca comprar programas por ai, geralmente tem free na internet

Banlı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
depende de onde vc comprou, se foi por uma plataforma, manda print mostrando que oq vc pagou é gratuito. que vão te devolver o dinheiro

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...