Alguém conhece algum BR que está na Ucrânia atualmente?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Tinha um amigo que estava lá, porem ele voltou devido aos conflitos e o medo!

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
não ele conseguiu voltar um poucos antes desse resgate ai, se nao me engano ele deu um jeito de atravessar a fronteira, e ai ele voltou pela polonia.
Vish então ele teve que andar a pé por bastante tempo, porque as estradas estavam todas engarrafadas com carros abandonados :confused:

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Por favor, não me faça nem pensar em estar la, pqp

ABOBA
Seçkin Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Na Ucrânia, apesar dos incidentes, as pessoas ainda continuam a ser, para eles muito preocupado TK muitas vítimas inocentes :lazerdoge:

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Ucrania não mais possuo amigos no Canada, Japão e EUAS.

Banlı Üye
4 HİZMET YILI
Eu tenho um amigo ucraniano que a gente fazia RP junto, mas tem mais ou menos 1 mês que ele não loga no discord ou nos jogos que a gente joga junto, então não sei se o acesso a internet lá tá tão tranquilo. Ele não é de sumir assim, eu espero que esteja tudo bem e que ele esteja em um abrigo pelo menos se algo de ruim aconteceu lá.
Queria poder ouvir notícias boas dele mas desde que ele sumiu eu to a mercê da mídia
Que chato espero que nada tenha acontecido com ele, se possível passa aqui pra dizer se este td bem com ele.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Se você conhece, esta pessoa ainda tem acesso a internet? Lhe envia notícias ou mensagens de algum jeito? Pergunto pois a situação lá é um tanto crítica não é mesmo? E eu acho um pouco difícil de engolir tudo o que a mídia passa.
unico que eu vi foi o mamaefalei

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Se você conhece, esta pessoa ainda tem acesso a internet? Lhe envia notícias ou mensagens de algum jeito? Pergunto pois a situação lá é um tanto crítica não é mesmo? E eu acho um pouco difícil de engolir tudo o que a mídia passa.
me lembrei do casal de idoso que foram mortos dentro do carro a sangue frio

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...