Vish, ai complica.. depois que os meios de comunicação são cortados fica tenso.
Vishhh ele ta bem?Eu tenho um amigo que estava lá e ele preferiu voltar ao Brasil graças a deus não aconteceu nada
Ainda bem que não foi pra Rússia..Situacao muito tensa na ucrania, eu tinha uma amiga que morava lá porem ela se mudou tem uns 2 anos e foi para alemanha...
sim, ele tá, ele voltou antes de tudo acontecerVishhh ele ta bem?
Post automatically merged:
Ainda bem que não foi pra Rússia..
Caraca ai é complicado,,Sim, meu melhor amigo foi pra la faz 2 meses ta sendo bem dificil de manter comida entre outros...
Sorte a dele néhhsim, ele tá, ele voltou antes de tudo acontecer
Mas ai não complicou ainda mais a situação dele?Um conhecido da nossa rua estava lá jogando futsal, conseguiu fugir para Russia
muito triste isso caraverdada parece que "esqueceram a brutalidade que estão fazendo"
Putz que horror.. Esperamos que esteja bemmeu conheci um menino que jogava bola comigo aqui no brasil, nome dele é marlon, ele joga hoje no shaktar e ainda tá lá na ucrania, ele não conseguiu um voo de volta pro brasil eu acho
A mídia tem um poder muito forte né..Um pouco complicado a situação ainda mais agora que a guerra parece que n existe tipo o negocio so sumiu de algumas redes que uso é como se todo mundo tivesse esquecido do nada
acho q n deve ter acesso nãoSe você conhece, esta pessoa ainda tem acesso a internet? Lhe envia notícias ou mensagens de algum jeito? Pergunto pois a situação lá é um tanto crítica não é mesmo? E eu acho um pouco difícil de engolir tudo o que a mídia passa.