Onaylı Üye
entao, muito triste isso aiverdada parece que "esqueceram a brutalidade que estão fazendo"
entao, muito triste isso aiverdada parece que "esqueceram a brutalidade que estão fazendo"
Porque?tenho um tio que passou por la a uns dias, quase não conseguiu sair
Não estou acompanhando muito agora, mas estava triste para os civis..BR não, mas conheço muitas meninas que sigo no instagram, e realmente a coisa esta muito feia por la
Tem muita gente BR la..eu vi uma noticia somente na tv sobre uma familia de brasileiros la
E só tende a piorarnão conheço, mas espero que isso passe logo! o mundo nao merece isso
Pelo jeito é bem isso mesmo!tenho amigos que voltaram um pouco antes da situação estourar, que tem contato com pessoas que ainda estão lá, a midia n diz, fala como se o pessoal de moscow estivesse tendo problemas e n é bem isso que está acontecendo, estão passando por cima de tudo
Impressionei-me com a quantidade de gente que conhece alguém lá, pensei que todo mundo iria dizer que não kkknão conheço
Finalmente alguém que eu me identifico ehueheno momento não, unicos q vejo sao os que aparecem na midia
la tem net por causa da starlinkSe você conhece, esta pessoa ainda tem acesso a internet? Lhe envia notícias ou mensagens de algum jeito? Pergunto pois a situação lá é um tanto crítica não é mesmo? E eu acho um pouco difícil de engolir tudo o que a mídia passa.
Pra obter informações provilegiadas sem distirção da mídia referente aos acontecimentos de lá!porque?