Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Estou tentando alterar o ícone; quero colocar um GIF, vou nas configurações do perfil, seleciono o GIF que quero colocar - 230x230, 3 mb - mas o gif não carrega... a imagem não é trocada.
CREIO QUE seja o tipo do gifEstou tentando alterar o ícone; quero colocar um GIF, vou nas configurações do perfil, seleciono o GIF que quero colocar - 230x230, 3 mb - mas o gif não carrega... a imagem não é trocada.
işte sadece bunu yapmak ve güncellemeyi beklemek![]()
send me i can check it myself and solve issueI am trying to change the icon; I want to put a GIF, go to the profile settings, select the GIF I want to put - 230x230, 3 mb - but the gif doesn't load ... the image is not changed.
I solved it, thanks.send me i can check it myself and solve issue
Clique sobre o seu nome lá no canto superior direito, vá em "Account Details", vai abrir uma nova página dps basta clicar sobre seu ícone pra poder alterar. Dps que vc escolher a imagem do computador espere até que a mesma seja carregada e pressione OK para alterar.Eu até agora não consegui trocar kkkk não acho onde fica a configuração
Obrigado! Me ajudaram tbm!Vou tentar aqui, obrigado pelos comentários!
Verdade! Eu estava procurando em tudo rs!Vlw, estava doido querendo aprender aonde troca o avatar kkkkkkk
howw??????I solved it, thanks.
Post automatically merged:
Clique sobre o seu nome lá no canto superior direito, vá em "Account Details", vai abrir uma nova página dps basta clicar sobre seu ícone pra poder alterar. Dps que vc escolher a imagem do computador espere até que a mesma seja carregada e pressione OK para alterar.