Anti-Cheat da riot está ativado?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
alguma hora voce vai tomar ban por isso aconcelho usar em smurf

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Acho que o maior indice de report vem por meio de report, porque senão houver report a Riot não terá motivos para analisar sua conta.

Üye
5 HİZMET YILI
Eu acho que é uma estratégia, tipo, eles deixam você ou até fingem que não funciona por um bom tempo, até que você comprou coisas, deu dinheiro a eles e em seguida em dado momento do ano eles dão banwave e você jogou todo seu dinheiro forakkkk

Son düzenleme:
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá, tudo bem ? Sua pergunta é válida sim! Tenha em mente que dentro do código do script existe um bypass ( Faz (ou pelo menos tenta) desabilitar o sistema de segurança do jogo, permitindo o uso de programas terceiros sem que seja desconectado. ) então você já tem uma idéia de que se é necessário um Bypass é porque o jogo contém um anti-cheat. Agora existem jogos atualmente rodando em servidores latinos que não possuem sequer um anti-cheat e é absurdamente fácil chetar neles ! Um deles chama Karos Online latino, e lá você encontra de tudo pois é um rpg bem famoso até..

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
a maneira q consigo usar o script e andando pelo mouse mesmo... o jeito de perceber q o outro ta de script e ve se ele da umas curvada loca na andada dele

Dоlcе fаr niente
Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Обойти проверку сигнатур не получится как не крути

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
o ban da riot é a base de denuncias, então se ninguem te reportar você não toma ban.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
A probabilidade existe em qualquer uso de programa de terceiros, porem vai da sua maneira de utiliza-los, não abuse, tente configurar de uma maneira discreta, e seja feliz, pois o ban é mais certo pelos reports, então se tu nao demonstrar nao sera reportado.

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Bom, pelo que eu sei a probabilidade de levar ban na main deve ser baixa dado o pouco uso. Mas, isso depende bastante da forma como usou. Enfim, os rastros do script ficam na sua conta e pode ser analisado pelos rioters e pode vim a acarretar em um ban.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
amigo, o ban uma hora ou outra vem, o que vc pode fazer eh deixar o mais humanio possivel os movimentos e tals

Üye
5 HİZMET YILI
acho que o lol não usa anti cheat, eles analisam player por player, já o valorant tem

Üye
5 HİZMET YILI
cara, hj em dia o Ban vem dos reports, so nao exagerar no script q o ban demora mais pra chegar, mas uma hora vem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...