Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Eu acho que é uma estratégia, tipo, eles deixam você ou até fingem que não funciona por um bom tempo, até que você comprou coisas, deu dinheiro a eles e em seguida em dado momento do ano eles dão banwave e você jogou todo seu dinheiro forakkkk
Olá, tudo bem ? Sua pergunta é válida sim! Tenha em mente que dentro do código do script existe um bypass ( Faz (ou pelo menos tenta) desabilitar o sistema de segurança do jogo, permitindo o uso de programas terceiros sem que seja desconectado. ) então você já tem uma idéia de que se é necessário um Bypass é porque o jogo contém um anti-cheat. Agora existem jogos atualmente rodando em servidores latinos que não possuem sequer um anti-cheat e é absurdamente fácil chetar neles ! Um deles chama Karos Online latino, e lá você encontra de tudo pois é um rpg bem famoso até..
a maneira q consigo usar o script e andando pelo mouse mesmo... o jeito de perceber q o outro ta de script e ve se ele da umas curvada loca na andada dele
A probabilidade existe em qualquer uso de programa de terceiros, porem vai da sua maneira de utiliza-los, não abuse, tente configurar de uma maneira discreta, e seja feliz, pois o ban é mais certo pelos reports, então se tu nao demonstrar nao sera reportado.
Bom, pelo que eu sei a probabilidade de levar ban na main deve ser baixa dado o pouco uso. Mas, isso depende bastante da forma como usou. Enfim, os rastros do script ficam na sua conta e pode ser analisado pelos rioters e pode vim a acarretar em um ban.