Tb gostatia, quem poder linkar ai pf seria um adianta pro pessoalAlguém sabe um bot para league of legends que ta funcionando e que não fique muito na cara, no caso não ficar muito na cara seria o campeão ir se matar pra torre muitas vezes... Se alguém souber algum por favor indica de preferência grátis ae, ouvi dizer que no aqui no fórum tem mas andei procurando e não achei, se conseguir também linka esse tópico, tamo junto meus camaradas.
Risco muito alto pois a ação do campeão fica muito robotizadas se e que vc me entende.qual o risco de perder a conta usando o bot para upar?
eu vi esse dia no forum um tao de ultimante bot league, so q fiquei com receio de usar mas vou procurar pra usa em uma conta testeAlguém sabe um bot para league of legends que ta funcionando e que não fique muito na cara, no caso não ficar muito na cara seria o campeão ir se matar pra torre muitas vezes... Se alguém souber algum por favor indica de preferência grátis ae, ouvi dizer que no aqui no fórum tem mas andei procurando e não achei, se conseguir também linka esse tópico, tamo junto meus camaradas.
tem chance sim, mas vc só vai perder a conta que tá upandoultimate league bot amigo
mas é vitalicio?esse ai eh free, mas tem o kira bot q eh mt bom, eu vendo. ADM-SHARP#2593 me add