Carregar os games

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
pra carregador o jogo precisa de 2 coisas: Mecanica (isso o script te da com perfeiçao) e noçao de jogo (isso vc tem que aprender)

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
é so pegar um champ apelao que e gg izi tomar cuidado pra nao deixar muito na cara e focar nos objetivos dg arauto e barricadas

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Peixe bola gato
Post automatically merged:

Minecraft e jogo de kid e lol e jogo de retardados

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu recomendo 100% o ez e lux sup tenta jogar duo mesmo com srcript é difcil subir solo até os diamante joga duo pra conseguir subir

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu uso bastante Karthus jg e jinx adc, quando to try hard é esses que dão certo pra mim

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Fala comigo comunidade mais unida desse Brasil... Qual campeão(ões) e estratégia(s) vocês usam pra carregar os games ? E sentem dificuldade no elo que estão?
Elo: Mestre
Dificuldade: Nenhuma
Campeão: Amumu/Sejuani/Skarner/GP/Renkt/Gnar
Normalmente para carregar jogo, você precisa focar 2 coisas, Drag e que tipo de Drag, Arautos e Torres, vantagem e pressão em uma lane pode definir seriamente qualquer TF, visto que um Top feedado é necessário um 2x1 ou até mesmo 3x1 para matar, então manter a pressão em uma lane com visão no mapa é extremamente crucial.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Passo pelo mesmo, só que com o Ez.. perco inúmeras partidas com farm alto e frag alto... talvez falte algo em mim para carregar
Não é isso, você pode ficar 10.000/0, força não carrega jogo e sim foco no tipo de objetivo, Barão é o melhor objetivo para atacar, visto que os minions causam mais dano, resistem mais dano, aumentam range e vdA, e Dragão Ancião para lutas, sejam elas ofensivas ou para proteger, visto que um counter na hora de defender é crucial.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Faço um duo e carregamos bot, ez e lux, claro que tem partida q não da pra carrega kkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
pra min ADC
ez
aphelios
kog
esse voces cosnegue carregar.

Üye
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "SeoTheus, post: 2893027, membro: 2236002"]
Ez e ashe, karthus na jg
[/ CITAÇÕES]
Verdade

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
mano tenta espalhar a sua vantagem se der usa tp na rota e tenta gankar sempre as outras

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
é dificil mano, tem que dar sorte de ter um time q ajude pelo menos

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Depende, se vc já souber jogar, de script vai ser izi, joga com algum que vc já joga

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...