Como ganhar dinheiro com a internet de forma segura e prática

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá pessoal, Bubian2 aqui

Hoje gostaria de saber de vocês se alguém já trabalhou com a internet de uma forma a qual conseguiu se sustentar tranquilamente por mais de um ano ( apenas com internet )
Também aceito sugestões de ideias para começar um negócio pela internet..

Já sei que é possível
investir
vender
trabalhar para várias empresas online
marketing
design
criador de conteúdo ( youtuber )
dentre outras opções que não me recordo agora, mas queria algo inovador " algo que não está na moda "

Se alguém souber por gentileza comente aqui..​

Üye
5 HİZMET YILI
güzel olmuş ellerine sağlık denedim ve beğendim

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Aprender a programar e usar isso em qualquer área da internet

Üye
5 HİZMET YILI
joga tibia e fica farmando eternamente e vendo o dinheiro do jogo, gg

Несмотря на предателей, я все еще стою.
Co - Admin
Ödüller
21
8 HİZMET YILI
Você pode começar o YouTube. Pode não ganhar dinheiro no início, mas uma vez que atingiu um certo público, está ganhando muito dinheiro.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Você pode começar o YouTube. Pode não ganhar dinheiro no início, mas uma vez que atingiu um certo público, está ganhando muito dinheiro.
Existem muitos youtuber hoje e a concorrência é gigantesca, por isso as vezes desanima tentar iniciar algo por lá ! :(

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
use o adfly ao seu favor é isso kkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Olá prazer bubian2, talvez seja bom estudar desenvolvimento de algo, isso lhe abre muitas portas na internet. Caso não queira isso, procure com o que você se identifica no mundo real, e tente levar isso para o virtual.

Co - Admin
Ödüller
21
8 HİZMET YILI
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
use o adfly ao seu favor é isso kkkkkk
Mas dá um retorno significante para utiliza-lo ?

Olá prazer bubian2, talvez seja bom estudar desenvolvimento de algo, isso lhe abre muitas portas na internet. Caso não queira isso, procure com o que você se identifica no mundo real, e tente levar isso para o virtual.
Ótima analogia meu caro, eu já pensei em ser youtuber e até me aventurei neste mundo, mas hoje em dia a concorrência é enorme e demora pra que o canal tenha uma serta quantia de inscritos e comesse a dar lucro real.. Vou tentar me utilizar da sua ideia e tentar levar algo da vida real para a virtual, talvez dê certo sim.. Obrigado !!

Tem um monte de youtuber lá dentro. Você está certo
Infelizmente.. Mas talvez um dia eu retorne a tentar pois nunca se sabe se a gente der a sorte de algum vídeo viralizar..

Moderatörün son düzenlenenleri:
Co - Admin
Ödüller
21
8 HİZMET YILI
Mas dá um retorno significante para utiliza-lo ?

Ótima analogia meu caro, eu já pensei em ser youtuber e até me aventurei neste mundo, mas hoje em dia a concorrência é enorme e demora pra que o canal tenha uma serta quantia de inscritos e comesse a dar lucro real.. Vou tentar me utilizar da sua ideia e tentar levar algo da vida real para a virtual, talvez dê certo sim.. Obrigado !!

Infelizmente.. Mas talvez um dia eu retorne a tentar pois nunca se sabe se a gente der a sorte de algum vídeo viralizar..

Espero que tenha sucesso.

Üye
5 HİZMET YILI
Se você tem talentos com inglês, tem gente que paga uns dollares em tradução e transcrição em vários sites na internet, é só procurar

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Conheça algum curso de trade, e aprofunde isso, é um mercado realmente muito bom.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Conheça algum curso de trade, e aprofunde isso, é um mercado realmente muito bom.
Já vi dizer que trade não é negócios para fazer, aparentemente são todos plataformas em cima de alguma coisa que não é bem vista aos olhos dos investidores profissionais..

Üye
5 HİZMET YILI
tem marketing digital, trader, e dependendo das habilidades pode prestar serviços tbm

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Investimentos são uma boa. Para vocês que acham que trade da dinheiro, isso é paia, você precisa de muito dinheiro para ganhar mais.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Investimentos são uma boa. Para vocês que acham que trade da dinheiro, isso é paia, você precisa de muito dinheiro para ganhar mais.
Realmente os investimentos são uma das melhores opções para longo prazo.. da pra literalmente ficar milionário investindo pouco em uns 40 anos.. Parece muito mas pra quem vai viver de um salário mínimo e ter a possibilidade de ser um dia milionário é sim existente hoje em dia !!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...