Como ganhar dinheiro com a internet de forma segura e prática

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
área de design possui muitos sites para trabalhar, tipo site para vc fazer logo, arte, animação. Vc manda um prototipo para o cliente e se ele gostar ele te contrata pra fazer aquele serviço especifico.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
área de design possui muitos sites para trabalhar, tipo site para vc fazer logo, arte, animação. Vc manda um prototipo para o cliente e se ele gostar ele te contrata pra fazer aquele serviço especifico.
Bom seria ter uma experiência com photoshop..

Üye
5 HİZMET YILI
cara, pior que vc já falou quase todas as coisas que dá pra fazer online kkkkkk a única que eu consigo imaginar além das que você falou é dar aula de alguma coisa online. se vc é bom em programação, desenho, pintura, ou alguma matéria de escola tipo matemática, física, química... pode tentar dar aulas.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Já dei aula de piano, tem um bom lucro porém leva um bom tempo para o aluno desenvolver.

Onaylı Üye
Sosyal
5 HİZMET YILI
Se for para ganhar dinheiro online e gastar tudo com skin em jogos, é worth demais haha. Deixando a brincadeira de lado, desses op ai, o que eu tentei e até deu certo foi Design. Você sabia que tem gente que paga para outras pessoas serem fakes? o brasil precisa ser estudado....

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Design,recursos in game,contas de jogos..há muito sitio,eu tinha a minha comunidade de gta 5 e consegui cerca de 400-500$ a investir 30 na compra de um menu
Post automatically merged:

Design,recursos in game,contas de jogos..há muito sitio,eu tinha a minha comunidade de gta 5 e consegui cerca de 400-500$ a investir 30 na compra de um menu
há muito tempo*
desculpa meu erro xd

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Eu trabalho fazendo maketing, consigo uns 1000 por mês, é pouco mas ta de boa.

Üye
5 HİZMET YILI
Aprenda sobre a linguagem MQL5 essa linguagme esta dando muito grana por ai

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...