Computador congelando

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
3 HİZMET YILI
desative o anti-virus e permita a opção de funcionar o mh

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
pode ser throttling do seu processador por temperatura alta

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
pode ser o drive irmão, ja tive problemas parecidos, ou o proprio sistema do windows né, pode ter vários fatores, mas atualiza os drivers ai e tenta, tenta utilizar o driverhub tbm

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
eu tive problema com win 11 minha plataforma é x99 uso proessador xion n deu muito bom entao instalei o win 10 de novo agora ta liso

nothing special
Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
4 HİZMET YILI
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.
Possíveis causas : drivers , fonte , alguma ventoinha quebrada , placa de vídeo quase morrendo kk , computador cheio de pó ou algum vírus que você tenha no disco que mesmo apos formatação e possível que continue no disco , eu comprei um ssd nesse natal porque eu tinha desde 2015 e eu ganhava mt vírus formatava mt o pc etc , mano tirei todos os discos coloquei o novo e melhorou mt agora também pode ser seu processador ou seu pc que ta ficando velho como o meu kkkk

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Isso ocorre em alguma tarefa especifica ? está executando várias coisas ao mesmo tempo ? qual seu processador ?

Üye
4 HİZMET YILI
Faça um teste de estresse para saber qual o problema, você pode usar o aida 64 para te ajudar

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Você poderia fala quais são as configurações do seu pc para que possamos ver, mas como todos os outros disse anteriormente pode ser algum drive, então tenta atualiza com o driver booster

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
baixar o drive de video direto no fabricante, o mais atualizado. Parece ser o vídeo

Üye
3 HİZMET YILI
Pode ser diversas coisas, como:

Drivers
SO ( Sistema Operacional )
Equipamentos que não suportam
Crashers
Programas

Qualquer coisinha é facil para afetar o funcionamento do SO.

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.
tente este método
tente limpar seus arquivos temporários
1672085450926.png

ou
desativar atualização da janela
1672085775217.png

ir aqui escolher aquela configuração

Desktop_221226_0250.jpg

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
a ultima vez que me deu isso era falta de atualização do windows, mas as vezes pode ser seu disco que corrompeu, falta de drivers

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
isso acontece quando você utiliza algum script? se não, não faço ideia do que seja.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Você pode formatar o Pc e vê se melhora,fazer umas otmizaçoes tbm ajudam

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

amigo uma solucao seria fazer a reparacao do win sem perder os arquivos..

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...