Computador congelando

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
A primeira coisa a se fazer quando esses problemas começam a acontecer no PC é instalar uma versão limpa do windows com o HD ou SSD formatados. Caso o problema continue, significa que é alguma placa e não alguma coisa relacionada ao sistema operacional ou programas mal instalados/corrompidos.

Ultra Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Olha, você pode tá efetuando uma limpeza, fazendo atualização nos drivers, no sistema operacional.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
reinstala todos os drives caso não resolva formate para um novo sistema pra ver se da certo

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Aqui estava assim, eu desinstalei o lol, a pasta do lpreborn e ai parou de congelar.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Provavelmnte é problema no drive pra causar esses congelamentos

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pode ser várias coisas, faz um teste profundo nas memórias (leva em torno de 1h pra cada 4GB), testa o hdd/ssd pq eles também podem estar causando isso, testa driver de vídeo, tenta achar um padrão para os travamentos (as vezes pode ser temperatura)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Com certeza são os drivers da placa de vídeo ou possivelmente o HD

Üye
3 HİZMET YILI
Tenta usar algum programa de temperatura para monitorar se está havendo super aquecimento

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Normalmente esse problema de congelamento é por causa da temperatura elevada do processor ou outras peças

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
meu pc tava assim a um tempo atras mas voltou ao normal

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.
se ele ta congelando só tu esquentar OHOOHOHOO

tenta desativar a opcao de memória virtual e vê se acontece alguma coisa

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
arrumei esse poblema trocando HD já espero que te ajude.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
tenta dar uma verificada nos arquivos, tem um comando q faz isso por voce, pode ser falta de algum componente do windows

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mano, eu nao consegui usar o script em um windows oficial, sempre dava problema, agr eu uso uma versao lite do windows s, chamadad windows 10 gaming edition do site TheWorldOfPc, ate o lol ta rodando melhor

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
já tive problemas parecidos, não tive cabeça pra resolver optei por trocar o pc inteiro :(

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tenta ver se o driver da placa mãe não está desatualizada, e depois limpe as memórias

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Olha mano, atualiza os drivers verifica o HD ou toque ele por SSD que está em um preço muito acessível atualmente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...