as vezes pode ser o drive, qual sua config?
No meu caso troquei o ssd e resolveuBom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.
mano o meu estava asim tbm mas e pq estava com win11 colocado o 10 ta rodando liso aorasBom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congeladores, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo ouvir um vídeo queavana eu est coisas, testei as memorias ram e placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema responda meu post com a possível solução.
EUsso acontece cmg tbm ja toquei de memoria e n deu jeitoFaça %temp% e exclua todos, eles ficarão um pouco mais confortáveis, você pode usar o aplicativo game bosster
vlw meu mano eu fiz e deu certo aqui obgd-atualiza os drivers de vídeo.
-atualiza o windows 10 para versão mais recente suportada conforme descrito no site aqui.
-desativa antivirus e coisas q ter pra nao dar comflito ou desligar algo.
Eu sempre injeto o script na FONTE no jogo ja nunca antes de abrir o jogo tenta isso tambem.
fiz oque u mNO AILI ME FALOU E DEU SUPER CERTO FIZ UM ALIMPESA NO PCaqui em casa, esta transitória em 2 pc's esse problema, sempre que minimiza alguma coisa em tela cheia, se tiver usando mais de 90% das memoria congela, ainda não sei como resolver.
mano pode ser sujeira nas entradas dos receptores as well as video e as emorias ram o meu estava asim limpei e ta normal agoraBom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congeladores, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo ouvir um vídeo queavana eu est coisas, testei as memorias ram e placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema responda meu post com a possível solução.
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congeladores, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitos coisas, testei as memórias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
Cara... uma coisa que quase ninguém se atenta são os dispositivos de armazenamento, ssd, hd... pode ter certeza que ser algum desses dois.Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.
Tenta tirar a pilha da Bios e reinicia o PC, caso isso não funcionar tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeo, ou tente trocar sua placa de vídeo.Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
pode ser por conta dos drivers ou até mesmo versão desatualizada no seu windowsBom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?