Onaylı Üye
Te entendo muito bem hahahami historia es una historia triste jaja, siempre quiero ganar en los videojuegos por eso uso hack y siempre me bloquean la cuenta jaja
Te entendo muito bem hahahami historia es una historia triste jaja, siempre quiero ganar en los videojuegos por eso uso hack y siempre me bloquean la cuenta jaja
Desculpe a pergunta, mas voce é gay? Quero dizer, voce teve uma relação com o cara?Conheci um cara e conversamos durante uns 4 meses ai ele me chamou pra ir viajar com ele pro rio sendo que somos do ES so que eu nunca tinha visto ele pessoalmente eu aceitei sem malícia nenhuma, ai meu amigo ficou sabendo e ficou louco falando que ele poderia me sequestrar ou me matar ai depois de ouvir isso q minha ficha foi cair que eu aceitei um convite de um estranho kkk, mas eu fui, fiquei em um hotel 5 estrelas, fui em todos pontos turísticos do rio e ainda ganhei presentes bemmm caros e nao gastei um real com nada.
Sim Sim, Por que?Desculpe a pergunta, mas voce é gay? Quero dizer, voce teve uma relação com o cara?
É que voce disse que até ficou em um hotel 5 estrelas e tal e por convite de um homem... Pelo que deduzi voce era homem tambem, pelo nick, aí fiquei curioso e chutei ahusuahSim Sim, Por que?