Copa do mundo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Sei não viu...sempre o brasil dependendo de um jogador só vai ser difícil

Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Olha, a seleção não ta a melhor coisa do mundo, mas acredito que da pra ganhar sim, com bastante sofrimento, mas pode ser que consiga

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
esse ano tem bastante jogardor bom, ent eu acho que a gente tem alguma chance

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Venezuela neles amigo, nao tem erro, melhor time

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Essa nova galera aí jovem tão jogando demais, se tudo der certo o hexa vem esse ano, tô bem esperançoso e olha q nem vejo muito futebol kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara eu não tenho certeza mas pensando nesse assunto da copa to achando as pessoas muito desanimadas, acho que os mais animados são alguns jovens que viram poucas copa mas não esta sendo igual os anos anteriores e na verdade isso vem decaindo desde 2014 acho que perderam um pouco a magia e não tem mais aquela coisa de comprar vunvunzelas e torcer com todo mundo sabe, acho que as pessoas não ligam tanto, mas eu partículamente gosto muito desse clima e tals

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Será que esse ano o Hexa vem?
Esse ano vem!
Post automatically merged:

Cara eu não tenho certeza mas pensando nesse assunto da copa to achando as pessoas muito desanimadas, acho que os mais animados são alguns jovens que viram poucas copa mas não esta sendo igual os anos anteriores e na verdade isso vem decaindo desde 2014 acho que perderam um pouco a magia e não tem mais aquela coisa de comprar vunvunzelas e torcer com todo mundo sabe, acho que as pessoas não ligam tanto, mas eu partículamente gosto muito desse clima e tals
Acho que isso é resultado, desse futebol chato que temos hoje em dia, Neymar esses dias levou cartao amarelo, só porque fez uma comemoração ( que ele sempre fazia ) e o juiz interpretou que ele estava provocando a torcida, futebol ta chato demais
Post automatically merged:

Venezuela neles amigo, nao tem erro, melhor time
ai ta troll KKK

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...