Dica pra manter os comentários

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
6 HİZMET YILI
Galera, vejo muita gente reclamando de ter os comentários apagados, eu por exemplo, tive uns 5 ou 6 comentários apenas, já estou a uns 3 dias comentando moderadamente aqui do fórum de língua portuguesa e no de inglês (Sou fluente)...

A dica é: Sempre que for comentar, tente usar bastante palavras no teu texto, principalmente quando você já postou muitas vezes, eu creio que o bot do fórum entende que você ta floodando com comentários "rasos". É só uma hipótese, é claro, nem sei se existe bot mesmo, mas no meu caso funciona bem. Vamos ter paciência e ir interagindo de forma gradativa, algumas vezes ao dia e não ficando 2 horas direto online no fórum postando comentários só pra tentar pegar Prime.

Abraço galera e boa sorte pra todos, que consigam seus objetivos. :brainfree:

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Concordo com o povo, é realmente vacilao ter as coisas apagadas depois de tanto esforço. Mas também consigo reconhecer o ponto dos carinhas dos site, eles querem um forum estruturado e útil sem spam. Por algum motivo os cheats têm esse limite de mensagens não é atoa pensem comigo, eles dão vos os cheats e em troca vocês deixam o forum um local bom e útil. Também sendo o maior motivo das mensagens necessárias deve-se a que a maior parte dos anti-cheats hoje em dia tem caras contratados propositalmente para testarem cheats de vários sites e empresas, assim conseguindo os códigos deles e colocando os detetaveis. Com as mensagens dificulta muito o trabalho dessas pessoas, teriam que se infiltrar muito bem coisa que hoje em dia não é muito comum acontecer, mais rápido comprariam um cheat pago para pegar os códigos

Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Galera, vejo muita gente reclamando de ter os comentários apagados, eu por exemplo, tive uns 5 ou 6 comentários apenas, já estou a uns 3 dias comentando moderadamente aqui do fórum de língua portuguesa e no de inglês (Sou fluente)...

A dica é: Sempre que for comentar, tente usar bastante palavras no teu texto, principalmente quando você já postou muitas vezes, eu creio que o bot do fórum entende que você ta floodando com comentários "rasos". É só uma hipótese, é claro, nem sei se existe bot mesmo, mas no meu caso funciona bem. Vamos ter paciência e ir interagindo de forma gradativa, algumas vezes ao dia e não ficando 2 horas direto online no fórum postando comentários só pra tentar pegar Prime.

Abraço galera e boa sorte pra todos, que consigam seus objetivos. :brainfree:
mano a comunidade br tem que interagir mais pq está complica as coisas aqui

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Obrigado mesmo irmão, entrei agora no fórum e nem sabia dessa de apagar as mensagens. Vou entrar na seção em inglês também.
A proposito. obrigado por informar que em off topic as chances de ter a msg apagadas são melhores. Vai ser de grande ajuda, pode ter certeza.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...