Dica sobre a opção "EVADE" do script para lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
é melhor nem usar evade
as vzs tu desvia pra frente e fica mt obvio que tu n ta legit tlgd

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Na real pra quem quer evitar um ban rápido melhor opção é desligar o evade principalmente em elos altos, pq da muito na cara que vc ta usando script, tem coisas que são quase impossíveis de desviar e ele desvia e bem sinistro kkkk

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Pode até usar o Evade com certa segurança, pra isso, é só desativar uma boa parte das skills e deixar uma ou outra mais apelona ativada, como por exemplo a ult da Ashe.

Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Percebi que o evade é uma opção perfeita do script, más depois que acaba a lane phase essa opção as vezes pode matar você, pois o evade faz com que você desvie das skills, e na TF geralmente tem skill inimiga para todos os lados, e o evade meio que faz o seu champ querer desviar de absolutamente tudo, e acaba caindo em alguma skill por querer desviar de outra.. acho que já aconteceu com você tambem, uma boa dica é desligar o evade quando acabar a lane phase, assim é só você jogar mais atrás e só usar o script pra combar e kaitar, vão ver que é mais tranquilo, pois muitas vezes deixei o evade ligado sempre, e meu campeão as vezes ia pra cima dos inimigos só parar desviar de alguma skill inimiga, depois que desliguei o evade no mid/ late game, estou me saindo muito melhor que antes, pois eu que vou ter o controle do meu champ
mano, eu n curto usar mt evade pq ele da ban rapid, mas se estiver bem configurado ele n da ban

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "yFnz1, postagem: 2613481, membro: 2197333"]
Percebi que o evade é uma opção perfeita do script, más depois que acaba a lane phase essa opção as vezes pode matar você, pois o evade faz com que você desvie das skills, e na TF geralmente tem skill inimiga para todos os lados, e o evade meio que faz o seu champ querer desviar de absolutamente tudo, e acaba caindo em alguma skill por querer desviar de outra.. acho que já aconteceu com você tambem, uma boa dica é desligar o evade quando acabar a lane phase, assim é só você jogar mais atrás e só usar o script pra combar e kaitar, vão ver que é mais tranquilo, pois muitas vezes deixei o evade ligado sempre, e meu campeão as vezes ia pra cima dos inimigos só parar desviar de alguma skill inimiga, depois que desliguei o evade no mid/ late game, estou me saindo muito melhor que antes, pois eu que vou ter o controle do meu champ

é n to com o script ainda mas me falarm que a o evade da mt rapido mas eu acho se configurar bem eles n banem tao rapido

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Depende dos campeões inimigos não recomendo usar Evade mesmo não, eu estou jogando com ele desligado, para disfarçar um pouco.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...