ELEICAO

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
que ganhe ocara que vai ajudar de verdade o pais tanto bolsonaro quanto lula se quem ganahr ajudar o povo e nao quebrar a nao esta otimo para mim

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
não tirei o titulo, pois fiz 18 recentemente, mesmo sabendo que pode fazer com 16 kdksdksdksk, mas eu votaria no bonoro

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
não votei em ninguém, pq não quero me estressar com política e pq não tenho fé em político algum

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Oi Lux, tudo bem? Bom, vi bastante gente com o mesmo pensamento que o seu, e realmente ambos não são perfeitos e tem seus defeitos.

Mas se você acessar um site com nome de ranking dos políticos, você poderá verificar todos os eleitos e seus respectivos votos > se são para benefício da população ou para benefício próprio. E estes dias eu estava verificando e vi que o partido do Lula é o pior partido lá no site, e eles (o site) são totalmente imparciais.

Se você votar no segundo turno lhe aconselho fortemente a antes olhar para nossos países vizinhos como: Argentina, Venezuela ou até mesmo Cuba, aos quais escolheram a esquerda para governar e agora estão sofrendo graves consequências. Por favor, não jogue fora a sua chance de eleger alguém que pelo menos não vai deixar de investir o dinheiro aqui no Brasil para investir no País de outro povo.
Eu votei no lula no primeiro turno, por não ter curtido o bolsonaro durante a pandemia... Mas agora que estou dando uma olhada nesse site e na galera, vou reconsiderar esse voto pro segundo turno. Obrigado!

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Eu votei no lula no primeiro turno, por não ter curtido o bolsonaro durante a pandemia... Mas agora que estou dando uma olhada nesse site e na galera, vou reconsiderar esse voto pro segundo turno. Obrigado!
William, eu que agradeço você ter observado a índole dos candidatos e reconsiderado seu voto! O site ranking dos políticos realmente abriu uma grande cortina para mim também.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...