Eu sou membro faz 2 anos (acesso vip)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
5
8 HİZMET YILI
eu sou membro do site faz 2 anos, parei durante algum tempo porque estava sem computador mas gostaria de iniciar de novo, eu também tenho um canal e gostaria de ser um membro da equipe divulgada e melhorando os vídeos sobres ou contidos por público do público.
mas gostaria muito de ter acesso ao vip pois o registro faz 2 anos apesar de não ter mensagens

Üye
7 HİZMET YILI
He would like to increase staff members by video making on his YouTube channel, and is asking for vip member `Cause his register time of 2 years, even without any messages.

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
he is wanting to use the VIP mode to be able to publicize the cheat but he has 2 years of account and has no comments but cannot use it. it's so easy to use google to understand when you don't know the other person's language

let's use our brains more and try to understand other languages, not just English

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
sorry here can be used another language if you want to understand you need to use google or already understand the language used

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
creio que você só ira conseguir utilizar os Cheat comentando mesmo até atingir os requesitos e canal no youtubes os CODER tem então creio que seja relevante a isso poxa você tem 2 anos é só tem 11 comentários ?

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
eu acho que ele acabou desistindo, 2 anos de forum e 11 comentários deve ser sangue suga que só usava e não dava nem uma olhada no forum só queria usar mesmo nada de ajudar posso estar errado mas 2 anos só isso de comentários é o que está passando eu só uso BDO e league of legends e mesmo assim ainda sou ativo aqui.

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
eu também vi ele mas não sei ainda como faz para ser destaque do Mês ainda não entendi como funciona isso muito bem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...