Eu sou membro faz 2 anos (acesso vip)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
5
8 HİZMET YILI
eu sou membro do site faz 2 anos, parei durante algum tempo porque estava sem computador mas gostaria de iniciar de novo, eu também tenho um canal e gostaria de ser um membro da equipe divulgada e melhorando os vídeos sobres ou contidos por público do público.
mas gostaria muito de ter acesso ao vip pois o registro faz 2 anos apesar de não ter mensagens

JAPA GANG
Seçkin Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Eh bem complicado eles darem esse acesso vip... melhor virar ativo no forum amigo...

√ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ ᵖʳᵒᶠᶥᴵᵉ
Seçkin Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
para vc ter o acesso aos hacks novos alguns outros vc precisa ter mensagens aqui no site 50 pra ser confirmado e pra ser membro prime precisa de 300 amigo

Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Voce precisa ser mais ativo na comunidade e enviar mais mensagens. Verifico que vc no momento tem poucas msgs no forum

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
eu sou membro do site faz 2 anos, parei durante algum tempo porque estava sem computador mas gostaria de iniciar de novo, eu também tenho um canal e gostaria de ser um membro da equipe divulgada e melhorando os vídeos sobres ou contidos por público do público.
mas gostaria muito de ter acesso ao vip pois o registro faz 2 anos apesar de não ter mensagens
voce tem que entrar em contato com eles ou ir comentando ate conseguir

Uzman Üye
7 HİZMET YILI
vip üyelıok istiyor arkadaş hesabı 2 yıllık mış kardeş çekiliş var git ona katıl burda 5 - 6 yıllık arkadaşlar var vip değil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...