Existe alguma configuração adequada para o Script de lol?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Só você ser mais humano e tirar Evade

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
recomendo usar o basico se nao nao vai durar muito

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
I believe that each player configures according to his need or will, it is very personal

DOWNVOTE ME
Üye
6 HİZMET YILI
De fato, cada player usa a config que mais se adequa a ele. É difícil dizer que existe uma melhor que as outras.

Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
e mas automatico as configurar os champs e com voce pegando as praticas

Helper
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
to na espera, creio que seja pessoal mesmo a config, caso eu descubra algo de diferente eu passo aq pra vcs

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
[QUOTE = "lord123dasilva, post: 2365347, membro: 2169190"]
Eu andei utilizando e percebi que as configurações mudam de campeão para campeão, e nem todas estão "Boas".
Digam quais as configurações cada um de vocês utilizam para uma melhor jogatina!!
[/CITAR]
Xerath e Velkoz é ban certo, nao use

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
xerath cassiopeia da muito na cara o kog tambem usa eles se for fazer tipo um x1 com um cara mt leigo

Üye
6 HİZMET YILI
tenho essa duvida , esses scripts dao ban facilmente? eu gostaria de usar em adc , porem , nao igual um louco caitando mas sim de forma normal , algum jeito de parecer "humano"?

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Sempre uso o modo treino pra ver como está configurado. mas tipo é uma pena que vc faça todo aquele processo e não fique salvo, prq toda vez que o jogo acaba, reseta o cheat. uma pena, mesmo
mas no meu fica salvo,aquelas configs do shift

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Eu andei utilizando e percebi que as configurações mudam de campeão para campeão, e nem todas estão "Boas".
Digam quais as configurações cada um de vocês utilizam para uma melhor jogatina!!
Depende, eu uso minhas configs, mas não é a inicial, pois tem algumas coisas que não estão na normal.

Notorious and cold like the downtown streets
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Mano quer uma dica usa o que você quiser, dês a última atualização venho jogando com o skin, evade e zoom ligado consegui upar uma conta do level 0 até o 25 atualmente sem ban só esperando o hack atualizar para usar novamente, todo mundo vai levar ban independente da configuração que usar é um hack afinal.

Uzman Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Tome cuidado com o evade, usa delay ou não usa evade, é muito robotico e as vezes vc da evade usando skills e isso é muito suspeito. Com relação a campeões vc precisa ir testando, por exemplo me disseram que Katarina e muito boa, fui jogar e tomei um pau, mas de Teemo, que eu nunca vi recomendações eu amassei o game. É isso, vai testando...

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
eu to curtindo mt quinn top, mas sem evadee

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...