Fala galera, contem um pouco da experiencia de voces com banimentos.
Quanto tempo voces usaram script ate levar o primeiro ban? Quantas contas ja foram?
Alguem usando e com zero bans ate o momento?
eu uso na main e estou sem ban.... utilizo faz 3 meses EVADE apenas em casos raros com magias especificas.... so tomar cuidado com a sua game play pra n ficar robotica
Por mais estranho que pareça, eu só tive 1 experiência de banimento usando cheat durante muitos anos. Tomei ban por injetar um script outdated sem saber dsauhdusa
eu jogo 24/7 com script, porem apenas dou rank up para master na europa e depois coloco a conta para venda
Apenas uso Evade na configuração de desviar apenas de hard cc
Fala galera, contem um pouco da experiencia de voces com banimentos.
Quanto tempo voces usaram script ate levar o primeiro ban? Quantas contas ja foram?
Alguem usando e com zero bans ate o momento?
to jogando tem 3 meses e ainda nao tomei ban, porem eu uso o script mais pelas informaçoes de cd, jg tracker e etc, quase não uso combo, farm, harass e etc
estou usando há 1 semana, como falaram ai, acho q se vc nao usar nunca evade e nao avacalhar em herois target como lux xerath e tal nao vai tomar ban tao facil. porque n tem como diferenciar jogador bom ou hack se vc nao fazer coisas impossiveis.