falta de respeito ao retirar comentários

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
6 HİZMET YILI
[QUOTE = "ShisuiSan, postagem: 1463668, membro: 595609"]
to so o odio aqui mano
[/CITAR]
p ja conseguisse 300 de volta, eu queria tanto :(

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
bom vou tentar resumir eu tinha 1,200+ comentários antes mesmo de entrar este novo metodo para utilizar o cheats do anda sumiu tudo cheguei de novo aos 900 e retirou quase 700 do nada lembrando que eu também não dava spam ai do nada começou aparecer meus comentários de novo

alguns diz que os cheats de 600+ é selecionados quem pode usar ou não mas não creio nisso uma coisa eu percebi os Philippines e Vietnamese e alguns turco anda reportando o comentários nosso devemos começar a fazer o mesmo quando eles vem em post dos português e fala em outra idioma é isso que está acontecendo eu fiz o teste, ontem fiz comentários 2 vezes no turco e foi retirado depois meus 2 comentários mesmo escrevendo no idioma deles corretamente

é triste mas é a realidade

Seçkin Üye
Ödüller
4
8 HİZMET YILI
bom vou tentar resumir eu tinha 1,200+ comentários antes mesmo de entrar este novo metodo para utilizar o cheats do anda sumiu tudo cheguei de novo aos 900 e retirou quase 700 do nada lembrando que eu também não dava spam ai do nada começou aparecer meus comentários de novo

alguns diz que os cheats de 600+ é selecionados quem pode usar ou não mas não creio nisso uma coisa eu percebi os Philippines e Vietnamese e alguns turco anda reportando o comentários nosso devemos começar a fazer o mesmo quando eles vem em post dos português e fala em outra idioma é isso que está acontecendo eu fiz o teste, ontem fiz comentários 2 vezes no turco e foi retirado depois meus 2 comentários mesmo escrevendo no idioma deles corretamente

é triste mas é a realidade
De fato esse também é um dos motivos, comigo aconteceu isso tambem.

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
então só resta comentar e ajudar nos comentarios de portugal e no English se aparecer outro idioma que não seja do English vamos reporta igual eles faz com o povo nosso

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
eu to comentando na mao mesmo e espero que n invalidem os coments

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
comigo ja me toraram mais de 400 comentarios, agora ja era fi só indo de novo!

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
calma que tem que espera agora quase 5 min para não da spam nos cometários tem gente comentando rapido de mas e comenta algumas coisa sem sentido algum vejo direto algum post com outro sentido isso também da spam vamos pelo menos tentar entender o que o primeiro comentario tem duvidas ou fala algo para comentar sobre aquilo correto

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
eu acabei de perde 100 comentários sem motivo algum nada de Spam

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Por Favor respeite o local de idioma em portugues não escreve em English não seja um Spam
Please respect the local language in Portuguese do not write in English do not be Spam

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
por isso não estou levando muito a serio,entro de vez em quando faço alguns comentários e saio, não compensa dar duro no site e ser decepcionado no final, aconteceu isso comigo antes em outros sites

Malei
Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Acho que a grande maioria dos Brs etão tendo problemas aqui no site.
Se bem que ele é Tuco.
Mas de qualquer forma, o pessoal tem considerado como spam mesmo as mensagens que tenham sentido.
Estou a 2 dias tentando alcançar a marca dos membro distintos, mas cada hora que passa se torna mais difícil. :(

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
os caras ficam reportado bando de safados deixa o cara nem comentar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...