Herois que mais parecem legit

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Dentre os ADCs eu acho a Caitlyn e Jhin boas escolhas.
A caitlyn por que range alto te coloca em menos situações de um kite perfeito e extensivo cara a cara, e você nem precisa utilizar o script o tempo inteiro.
O Jhin também é uma boa escolha por que acho que ninguém acha muito estranho um Jhin acertando uma boa quantidade de W, e você também não fica em uma situação de kite extenso.

Quais outros campeões vocês utilizam para parecer legit e ter uma grande vantagem utilizando os scripts?

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Que nem voce falou jhin e caitlyn são bons mesmo, mas pra ficar mais legit deixa o evade mais humano ou desativado

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
se vc quer ficar full legit apenas desative o evade.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu não utilizo o evade mesmo, mesmo por que venho utilizando outra plataforma que só tem o orbwalk, então quero testar alguns outros campeões aqui.
Recomendam alguns outros de outra lane que pareceçam mais legit? Ouvi falar bem da irelia...

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Evade com certeza off, e evita KOG kkkk, e outra mano nao mantenha a partida toda ativa, quando tu pegar objetivo vai pra lane com ele desativado, e ativa depois quando for ter alguma luta, joga safe e garante so nos moemntos certos

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu me tornei membro verificado logo a pouco, então vou testar alguns campeões que podem carregar bem e parecerem extremamente legits e dou o feedback aqui até o final de semana

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cara, se você estiver nos elos mais baixos... Annie é a solução! Sério!
Tá muito forte e os caras não tem noção do dano que ela pode causar, só saber stacar os 4 ticks dela e é GG no mid!

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
qualquer adc sem ser kog ja da pra passar despercebido

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Cara para jogar mais legit tenta parar de usar o evade

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Pra ficar mais legit é bom desativar o evade. Além disso outra dica é jogar na JG com o Karthus. Já que ta na JG, não é sempre que vão ver o que você faz hahaha e ele ulta automaticamente.

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
cara to curtindo a samira, por mais que seja champ novo e roubada, kkk éla tem a mecânica de ir até o alvo ficando melee, então não vai ter esse kite extenço

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu uso script a um bom tempo e pra mim sem duvida é o ez (pq eu ja jogava de ez antes) mas a nova campea samira ta daora tbm
Post automatically merged:

Ezreal é muito e como eu ja sabia jogar a muito tempo ficou melhor ainda

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...