Dentre os ADCs eu acho a Caitlyn e Jhin boas escolhas.
A caitlyn por que range alto te coloca em menos situações de um kite perfeito e extensivo cara a cara, e você nem precisa utilizar o script o tempo inteiro.
O Jhin também é uma boa escolha por que acho que ninguém acha muito estranho um Jhin acertando uma boa quantidade de W, e você também não fica em uma situação de kite extenso.
Quais outros campeões vocês utilizam para parecer legit e ter uma grande vantagem utilizando os scripts?
Eu não utilizo o evade mesmo, mesmo por que venho utilizando outra plataforma que só tem o orbwalk, então quero testar alguns outros campeões aqui.
Recomendam alguns outros de outra lane que pareceçam mais legit? Ouvi falar bem da irelia...
Evade com certeza off, e evita KOG kkkk, e outra mano nao mantenha a partida toda ativa, quando tu pegar objetivo vai pra lane com ele desativado, e ativa depois quando for ter alguma luta, joga safe e garante so nos moemntos certos
Eu me tornei membro verificado logo a pouco, então vou testar alguns campeões que podem carregar bem e parecerem extremamente legits e dou o feedback aqui até o final de semana
Cara, se você estiver nos elos mais baixos... Annie é a solução! Sério!
Tá muito forte e os caras não tem noção do dano que ela pode causar, só saber stacar os 4 ticks dela e é GG no mid!
Pra ficar mais legit é bom desativar o evade. Além disso outra dica é jogar na JG com o Karthus. Já que ta na JG, não é sempre que vão ver o que você faz hahaha e ele ulta automaticamente.
cara to curtindo a samira, por mais que seja champ novo e roubada, kkk éla tem a mecânica de ir até o alvo ficando melee, então não vai ter esse kite extenço