Seçkin Üye
Bom dia amigos , uso o lazy sharp a algum tempo e desde a atualizacao do 10.8 o banimento esta sendo muito rapido coisa de 1 dia de uso e Ban. Com vcs tambem?
mas está dando ban rápido por enquanto caraacho que sim, to na luta pra testar
instant ban, criei 2 contas inclusive mudei o HWID do meu pc e nao adiantou de um dia p/ o outro BAN!
mas dizem que esses free não são 100 por cento.Qual Spoofer de HWID vc usa cara? Será que funciona em outros jogos? rsrs
mas dizem que esses free não são 100 por cento.
isso é verdade, mas nesse meio é um risco comumProcuro um para fortnite a mais de 1 ano, não tem problema se for pago ou não, uma recomendação já basta. A real é que esses pagos eu fico com medo de ser scammado, afinal, a maioria das vendas de spoofer acontece informalmente em grupos no Discord.
Sim, joguei uma partida quando sai fui banido.Bom dia amigos , uso o lazy sharp a algum tempo e desde a atualizacao do 10.8 o banimento esta sendo muito rapido coisa de 1 dia de uso e Ban. Com vcs tambem?
Se a comunidade querer muito pode ser que no futuro o memory lanse, mas isso é possível só depende se vale a pena e se a comunidade ta querendo muito.Procuro um para fortnite a mais de 1 ano, não tem problema se for pago ou não, uma recomendação já basta. A real é que esses pagos eu fico com medo de ser scammado, afinal, a maioria das vendas de spoofer acontece informalmente em grupos no Discord.
alguém já testou?Para aqueles que precisam mudar o hwid está aqui um meio facil sem programas e 100% funcional! peço que deem like por favor pois estou ensinando uma coisa 100% precisa e funcional que te desbani em um monte de jogos que vc tem seu HWID banido! imagem abaixo;
usei por dois dias e não tomei banimento ainda, não sei se esta usando com moderação.mas está dando ban rápido por enquanto cara
como muda o HWIDinstant ban, criei 2 contas inclusive mudei o HWID do meu pc e nao adiantou de um dia p/ o outro BAN!
insta ban, acho que fui burro e nao soube usar