LPReborn Config

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Alguém tem CONFIG pronta pro LPR ? Ele está muito bom mas se tivesse ele já configurado seria uma delícia
Existe? Poderia Ensinar? Agradeço desde já.

Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
esta usando tem quanto tempo? queria começar a usar porem normalmente todos os scripts de lol dao ban

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Alguém tem CONFIG pronta pro LPR ? Ele está muito bom mas se tivesse ele já configurado seria uma delícia
configs do lp reborn? eu tentei encontrá-los no youtube, mas a maioria deles são pagos se você encontrar por favor me diga também

Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
salve rei quando voce aperta ctrl no jogo com o cheat aberto abre as config tem heroi que nao ta habilitada voce tem que da load no script que tem la!

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
cuidado com intervalos de ataque curtos que facilitam o ban

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
O mais indicado pra evitar o ban é usar apenas o Last Hit na hora do farm e ñ usar o evade, dão mais tempo antes do ban.

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
tambem duvido, se nao der ban agora acho q vai na proxima ban wave
"Indetectável" é chamariz pra uso, quando mais gente usando mais chance de ser detectado, por isso que script pago é sempre a melhor escolha nem todo mundo paga pra usar

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
n sei se a riot é a mesma de 6 anos atras que bania TODAS as plataformas eu realmente acredito no enfraquecimento do anticheat por desleixo, vcs podem observar o "desleixo" em vários aspectos do game, conforme eles recuam nós avançamos e ganhamos espaço até que o jogo vire um CS da vida

Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
"Indetectável" é chamariz pra uso, quando mais gente usando mais chance de ser detectado, por isso que script pago é sempre a melhor escolha nem todo mundo paga pra usar
Mesmo assim tem script pago que é detetavel, acho que os únicos seguros são os que funciona por pixel e não por leitura dos dados de jogo

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Mesmo assim tem script pago que é detetavel, acho que os únicos seguros são os que funciona por pixel e não por leitura dos dados de jogo
Sim, só que o pessoal não entende, eles acham que porque fulano disse "Nossa indetectável" a pessoa nunca vai ser banida, existem casos e casos, e se um report manual for feito, é tchau e benção

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Realmente não sei amigo, tenta configurar manualmente conforme seu gosto! Pode dar bom.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...