Onaylı Üye
Alguém tem CONFIG pronta pro LPR ? Ele está muito bom mas se tivesse ele já configurado seria uma delícia
Existe? Poderia Ensinar? Agradeço desde já.
configs do lp reborn? eu tentei encontrá-los no youtube, mas a maioria deles são pagos se você encontrar por favor me diga tambémAlguém tem CONFIG pronta pro LPR ? Ele está muito bom mas se tivesse ele já configurado seria uma delícia
làm ơn cho tôi tôi tôi tôi đã tìm kiếm nóCó config LP ai cần inb nhé,ngon
Eventualmente todos os scripts vão dar ban, não tem como ficar clean pra sempreesta usando tem quanto tempo? queria começar a usar porem normalmente todos os scripts de lol dao ban
realmente, todos estão dando ban, falam que o lpreborn é indetectável, mas sinceramente eu duvidoesta usando tem quanto tempo? queria começar a usar porem normalmente todos os scripts de lol dao ban
tambem duvido, se nao der ban agora acho q vai na proxima ban waverealmente, todos estão dando ban, falam que o lpreborn é indetectável, mas sinceramente eu duvido
"Indetectável" é chamariz pra uso, quando mais gente usando mais chance de ser detectado, por isso que script pago é sempre a melhor escolha nem todo mundo paga pra usartambem duvido, se nao der ban agora acho q vai na proxima ban wave
Mesmo assim tem script pago que é detetavel, acho que os únicos seguros são os que funciona por pixel e não por leitura dos dados de jogo"Indetectável" é chamariz pra uso, quando mais gente usando mais chance de ser detectado, por isso que script pago é sempre a melhor escolha nem todo mundo paga pra usar
Sim, só que o pessoal não entende, eles acham que porque fulano disse "Nossa indetectável" a pessoa nunca vai ser banida, existem casos e casos, e se um report manual for feito, é tchau e bençãoMesmo assim tem script pago que é detetavel, acho que os únicos seguros são os que funciona por pixel e não por leitura dos dados de jogo
Realmente não sei amigo, tenta configurar manualmente conforme seu gosto! Pode dar bom.Alguém tem CONFIG pronta pro LPR ? Ele está muito bom mas se tivesse ele já configurado seria uma delícia
verdade eu configurava o evade conseguia fazer ele ser invariavel tinha hora que ele desviava tinha hora que naoO mais indicado pra evitar o ban é usar apenas o Last Hit na hora do farm e ñ usar o evade, dão mais tempo antes do ban.