Me ajudem com Lazysharp

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
como que faz pra funcionar isso? Abro Xproject e as vezes ele fecha sozinho, desativei adblock, antivirus e nada, as vezes ele abre normalmente, e quando abre vou ali no site aperto no Lazysharp do site pra ele injetar, e chega no jogo não injeta nada, o que estou fazendo de errado?

Display
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
vou consegui agora o lazy, assim que eu consegui vamos jogar uma partida. testamos o lazy juntos.

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
como que faz pra funcionar isso? Abro Xproject e as vezes ele fecha sozinho, desativei adblock, antivirus e nada, as vezes ele abre normalmente, e quando abre vou ali no site aperto no Lazysharp do site pra ele injetar, e chega no jogo não injeta nada, o que estou fazendo de errado?
Acho que seu anti virus ta ligado.
Post automatically merged:

vou consegui agora o lazy, assim que eu consegui vamos jogar uma partida. testamos o lazy juntos.
Não faça isso, pois ta tendo uma onde de banimento, se for usar em uma conta muito op. NÃO USE!!!!!
Não use na sua conta original nessa att 10.8 só quando a onde estiver saido.
Post automatically merged:

Use em uma conta que você não liga se for perder, pois assim que você usar nessa att, provavelmente vai ser banido no outro dia.

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
nem sei que jogo é esse mais vo procura saber como ele funciona e a jogabilidade dele mais vlw pelo topìco

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Tente assistir o tutorial, antes de instalar o cheat

Süper Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
se não é o antivirus é o firewall algo está bloqueando o xfproject

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Penso que o problema já esteja resolvido, qualquer coisa pode me contactar posso tentar ajudar você de alguma maneira :kaybear:

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
o pessoal parece que nunca usou um hack antes

Seçkin Üye
6 HİZMET YILI
tenta reiniciar se nao der certo instala denovo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...