Melhores configurações para scriptar (BR) - LOL 2023

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu geralmente coloco pra desviar somente do hard CC. Pra não ficar muito na cara, os combos uso todos do script, por ser mais rapido.

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Mano só jogo utilizando Combo, apertando espaço resto movimentação é tudo na mão mesmo!

🅺🅰🅽🅶🆄🆁🆄🆄
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cara eu desativo o Envade, para mim é o que mais entrega tu estar de script

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumo usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória) , atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os desenhos das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas enfrentas , pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, é claro que tbm evito usar o Evade , né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por banir que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
Eu não usaria o evade só em alguns jogos se fosse vc, pode acabar sendo meio óbvio que vc tá de script

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
testa em modo treino para achar um do seu agrado

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Cara, realmente é bem fácil tu observar se o cara ta de script caso usar o evade desaforadamente

Isso é muito real, pior que a gente que usa percebe facilmente quando outro cara está usando, eu e minha namorada jogamos muito ARAM e dizendo, cuidado "FULANO" está de script, ela jura? Mas ele parece jogar tão bem, eu claro
joga uma skills circular atrás dele pra você ver, ele vai ser forçado a vir pra frente, dito e feito kkkk

É fácil ver quando o cara está com o EVADE ligado "se ele usar no talo", e kiting é a mesma coisa, se o cara for GOLD principalmente kiting de challenger em gold não existe, repetindo os mesmos combos sempre, etc... Está cada vez mais fácil nos achar entre partidas kkk

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Config padrao do script, use ez mid com um amigo jg, vai ganhar facil

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
É só sempre ter o pensamento que script é pra te auxiliar no joguinho, não jogar por você

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
parça o mais legit que tu conseguir ser, pq ai n toma report e tem menos chance de dar ban na conta

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
Jogar de Adc geralmente é bem roubado com script, só tem o problema de jogar bem demais e povo desconfiar e começar a reportar. Tem que ter cuidado com as configurações pra não tomar ban.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Muito obrigado pelas dicas eu ainda vou aprender tudo isso mas obrigado de verdade mesmo amigo
Post automatically merged:

parça o mais legit que tu conseguir ser, pq ai n toma report e tem menos chance de dar ban na conta
qual a config que vc usa para ser mais legit?? e tu joga que lane??

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...