Melhores configurações para scriptar (BR) - LOL 2023

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu deixo praticamente tudo ligado tirando evade claro, outra coisa que eu delisgo é a opção de kill pra ks, pq por exemplo as vezes voce tem uma ult pra starta como vladmir por exemplo, se deixar a opção de kill pra ks ligada, ele so vai ultar quando for pra finalizar o cara e dependendo da situação pode até atrapalhar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tente jogar de forma disfarçada, usando bonecos que não entregue tanto, talvez desativando a opção de caitar e jogar na mão, apenas com evade e desviar das skills

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Isso é muito particular de cada um né... tem gente que tá chegando agora no mundo do script e acha que é de boa só segurar barra de espaço. Eu acho que além de ficar muito óbvio, perde um pouco a graça da coisa. Então dependendo do champ, gosto de usar só o orb e algumas skills automáticas, me ajuda bastante pra não ter que apertar muitos botões.

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
ate existe, mas voce tem que configurar tudo certinho, ate porque pode tomar ban. Mas voce configurando o risco é bem menor...

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
TU pode configurar o evade só pra desviar de skills muito fodas. Tipo, eu tava num jogo contra Annie e o evade na ult dela era "Extreme", sempre flashava sozinho. Mas nas skills de outros players ele meio que tomava de propósito. Tem uma opção pra isso, acho que é Dodge only dangerous

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
eu jogo no talo uso tudo q posso kkk azar é da conta q toma ban

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
Cara eu deixo tudo basicamente ligado, só desabilito o evade que é muito na cara ou abaixo o reflexo dele mas ai eu prefiro jogar por mim mesmo

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
acho que desliga evade é safe e saber usar o ow

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...