Melhores configurações para scriptar (BR) - LOL 2023

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu geralmente coloco pra desviar somente do hard CC. Pra não ficar muito na cara, os combos uso todos do script, por ser mais rápido. Acredito que seja a melhor maneira

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
A ideia é essa mesmo. Se ativar esses lances que fazem o boneco desviar das paradas sozinho, vão perceber e te denunciar. Quando a riot analisar, já era.

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu acho que cada 1 se adapta de uma forma diferente do outro na hora de scripitar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu geralmente coloco pra desviar somente do hard CC. Pra não ficar muito na cara, os combos uso todos do script, por ser mais rápido. Acredito que seja a melhor maneira
dá pra vc configurar manualmente em cada partida quais CC especificamente vc quer evitar tomar. É bom fazer isso, pq existem hard ccs que fica mto na cara se vc ficar desviando sempre

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu jogo com tudo possivel ativado, sem disfarçar, não scripto pra subir de elo nem nada, só por diversão.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
vim aqui nos comentários pra ajudar tipo se vc for usar script tenha em mente q se usar de qualquer jeito tu vai toma ban rapidinho pesquise um jeito ou use com muita cautela

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
rapaz eu so uso o envade quando ta na bagaceira da tf, fora isso durante a lane uso poucas funçoes

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Uso a configuração padrão sempre com os mesmo bonecos, o que faço é ativar o Evade so em momentos importantes como algumas Team Fights com a tecla "K" que da pra tivar e desativar o evade com um clique

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Tb acho que o envade entrega demais mano, já nas questões do orbwakler e os drawings, deixo tudo no talo e nunca tive problemas, depois de um tempo vc aprende o time das coisas e como funciona, eu pessoalmente gosto de tudo no talo kkkk, (lá elee)

Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Post automatically merged:

!!!

!!!!!

a jinx e muito boa tambem quando ela mata e pega a passiva

que triste em irmao da uma lida nas regras ai
concordo

Tb acho que o envade entrega demais mano, já nas questões do orbwakler e os drawings, deixo tudo no talo e nunca tive problemas, depois de um tempo vc aprende o time das coisas e como funciona, eu pessoalmente gosto de tudo no talo kkkk, (lá elee)
fato

dá pra vc configurar manualmente em cada partida quais CC especificamente vc quer evitar tomar. É bom fazer isso, pq existem hard ccs que fica mto na cara se vc ficar desviando sempre
tive que fazer isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...