Onaylı Üye
isso msmOpa!! orb walking é pra caitar e Evade pra desviar ?
isso msmOpa!! orb walking é pra caitar e Evade pra desviar ?
kog entrega muitocara jogar de kog maw é mto forte, ele caita muito os caras
A ideia é essa mesmo. Se ativar esses lances que fazem o boneco desviar das paradas sozinho, vão perceber e te denunciar. Quando a riot analisar, já era.Salve rapaziada!
Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?
Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).
Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?
Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
dá pra vc configurar manualmente em cada partida quais CC especificamente vc quer evitar tomar. É bom fazer isso, pq existem hard ccs que fica mto na cara se vc ficar desviando sempreEu geralmente coloco pra desviar somente do hard CC. Pra não ficar muito na cara, os combos uso todos do script, por ser mais rápido. Acredito que seja a melhor maneira
a jinx e muito boa tambem quando ela mata e pega a passivacara jogar de kog maw é mto forte, ele caita muito os caras
que triste em irmao da uma lida nas regras aiPoxa to super chateado, tomei ban porque escrevi em portugues vey, não sabia dessa regra não, e agora o que eu faço? o pessoal daqui é fogo chega desanima
Tb acho que o envade entrega demais mano, já nas questões do orbwakler e os drawings, deixo tudo no talo e nunca tive problemas, depois de um tempo vc aprende o time das coisas e como funciona, eu pessoalmente gosto de tudo no talo kkkk, (lá elee)Salve rapaziada!
Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?
Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).
Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?
Salve rapaziada!
concordoa jinx e muito boa tambem quando ela mata e pega a passiva
Post automatically merged:
que triste em irmao da uma lida nas regras ai
fatoTb acho que o envade entrega demais mano, já nas questões do orbwakler e os drawings, deixo tudo no talo e nunca tive problemas, depois de um tempo vc aprende o time das coisas e como funciona, eu pessoalmente gosto de tudo no talo kkkk, (lá elee)
tive que fazer issodá pra vc configurar manualmente em cada partida quais CC especificamente vc quer evitar tomar. É bom fazer isso, pq existem hard ccs que fica mto na cara se vc ficar desviando sempre