foi uma dll que faltava ai baixei o c++ e resolveupode ser um arquivo corrompido tbm, mas se conseguiu resolver melhor ainda
usou pela ultima vez quando? eu usei quando lançou a att, tomei ban no dia seguinte.eu acho que teve atualização
Aguarde provavelmente sua conta vai ser banidausei ontem de madruga
Simples, primeiramente você vai desabilitar seu antivírus ou permite os pacotes do lazysharp, a dll e o sofware, depois você vai abrir XFproject, após isso você vai no site do MH UI loga e vai em league of legends, clica na primeira opção lazy sharp, depois click em YÜKLE, aguarde ate aparecer a mensagem com uma aba do console, pronto só entrar na partida, você vai precisar fazer isso todas as vezes que for abrir o script.como fazer lazy sharp pegar ?
vou logar aqui e ver se estou banAguarde provavelmente sua conta vai ser banidaNão era para usar nessa att 10.8 ela ta dando ban tem escrito até na aba do script.
Ekli dosyayı görüntüle 38467
Post automatically merged:
Simples, primeiramente você vai desabilitar seu antivírus ou permite os pacotes do lazysharp, a dll e o sofware, depois você vai abrir XFproject, após isso você vai no site do MH UI loga e vai em league of legends, clica na primeira opção lazy sharp, depois click em YÜKLE, aguarde ate aparecer a mensagem com uma aba do console, pronto só entrar na partida, você vai precisar fazer isso todas as vezes que for abrir o script.
AVISO: ATT 10.8 tá com uma taxa alta de banimento, ou seja, após você ter usado, um dia depois sua conta é banida, em todos casos. Eu aconselho a esperar a 10.9 provavelmente vai voltar ao normal. Uso pela sua conta e risco.
É cara só aguarde, se der uma semana e não for banida me comunique para que eu use também.vou logar aqui e ver se estou ban
Post automatically merged:
estou com a minha conta normal mano
Tente entrar em contato com algum administradorcomo fazer lazy sharp pegar ?