meu lazysharp nao funciona ajuda

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
eu fiz oque pede para fazer mais ele nao parece nada e da erro tiraram o lpreborn para membro confirmado

Seçkin Üye
6 HİZMET YILI
desistala e instala de novo , ou pode ser que esteja em atualiazação

Seçkin Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
pode ser um arquivo corrompido tbm, mas se conseguiu resolver melhor ainda

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
é melhor que não funcione nessa att mesmo, pois você vai tomar ban :D

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
usei ontem de madruga
Aguarde provavelmente sua conta vai ser banida :D Não era para usar nessa att 10.8 ela ta dando ban tem escrito até na aba do script.

1587504449041.png

Post automatically merged:

como fazer lazy sharp pegar ?
Simples, primeiramente você vai desabilitar seu antivírus ou permite os pacotes do lazysharp, a dll e o sofware, depois você vai abrir XFproject, após isso você vai no site do MH UI loga e vai em league of legends, clica na primeira opção lazy sharp, depois click em YÜKLE, aguarde ate aparecer a mensagem com uma aba do console, pronto só entrar na partida, você vai precisar fazer isso todas as vezes que for abrir o script.
AVISO: ATT 10.8 tá com uma taxa alta de banimento, ou seja, após você ter usado, um dia depois sua conta é banida, em todos casos. Eu aconselho a esperar a 10.9 provavelmente vai voltar ao normal. Uso pela sua conta e risco.

Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Aguarde provavelmente sua conta vai ser banida :D Não era para usar nessa att 10.8 ela ta dando ban tem escrito até na aba do script.

Ekli dosyayı görüntüle 38467

Simples, primeiramente você vai desabilitar seu antivírus ou permite os pacotes do lazysharp, a dll e o sofware, depois você vai abrir XFproject, após isso você vai no site do MH UI loga e vai em league of legends, clica na primeira opção lazy sharp, depois click em YÜKLE, aguarde ate aparecer a mensagem com uma aba do console, pronto só entrar na partida, você vai precisar fazer isso todas as vezes que for abrir o script.
AVISO: ATT 10.8 tá com uma taxa alta de banimento, ou seja, após você ter usado, um dia depois sua conta é banida, em todos casos. Eu aconselho a esperar a 10.9 provavelmente vai voltar ao normal. Uso pela sua conta e risco.
vou logar aqui e ver se estou ban

estou com a minha conta normal mano

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
mano nunca joguei esse jogo mais sei la espera atualizar o hack ou ve se o fire wall nao esta aberto

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...