manchester united neymar e cr7 queria ver essa duplaem minha opinião neymar tinha que vazar do psg, ir para o campeonato ingles, ganhar a copa do mundo pra nós e se consagrar melhor do mundo em 2022, o que não falta no Brasileiro é fé kkk
manchester united neymar e cr7 queria ver essa duplaem minha opinião neymar tinha que vazar do psg, ir para o campeonato ingles, ganhar a copa do mundo pra nós e se consagrar melhor do mundo em 2022, o que não falta no Brasileiro é fé kkk
Igual o bruxo nao vai existir ehehehprefiro o Ronaldinho gaucho
he won't be able to spend anything if he comes to England to play football in England is too harsh for himem minha opinião neymar tinha que vazar do psg, ir para o campeonato ingles, ganhar a copa do mundo pra nós e se consagrar melhor do mundo em 2022, o que não falta no Brasileiro é fé kkk
Times daqui nao tem cafife pra bancar a galera q ganha em euro ou dollar..Não. Talvez qnd ele estiver velho volte para o Brasil, jogar no santos ou em algum outro time.
A única pessoa que tenho inveja nesse sistema solar se chama Dan Bilzerian, o resto pra mim é lixo.os caras tem inveja do neymar
Ele tem que ir para o algum time da Premier cara, Chelsea ou Unitedem minha opinião neymar tinha que vazar do psg, ir para o campeonato ingles, ganhar a copa do mundo pra nós e se consagrar melhor do mundo em 2022, o que não falta no Brasileiro é fé kkk
Neymar é mídia pura, ele devia parar de jogar e virar streamer de uma vez.neymar no brasil eu apoio