novas séries da netflix

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Guys, oq vocês estão achando da nova série lançada agora recentemente "Sandman" que explica sobre o deus do sono, morfeus?
eu achei o começo muito parado, não teve muita coisa relevante... mas depois foi desenrolando bem, só que tava tudo mal explicado e na maioria das vezes meio nada a ver, na ida dele ao inferno mal quase não teve explicação de nada, ele chega até a passar por um vale de arvores se lamentando, que pra quem conhece a historia sabe o que é... só que nem explicam absolutamente nada e sem falar que colocaram uma mulher nada a ver pra ser lucifer kkkk e a batalha então deles então... muito meme :pain:

Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
netflix standardım var fazlasıyla yeterli

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
netflix standardım var : dedine göre para b-k :D

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Guys, oq vocês estão achando da nova série lançada agora recentemente "Sandman" que explica sobre o deus do sono, morfeus?
eu achei o começo muito parado, não teve muita coisa relevante... mas depois foi desenrolando bem, só que tava tudo mal explicado e na maioria das vezes meio nada a ver, na ida dele ao inferno mal quase não teve explicação de nada, ele chega até a passar por um vale de arvores se lamentando, que pra quem conhece a historia sabe o que é... só que nem explicam absolutamente nada e sem falar que colocaram uma mulher nada a ver pra ser lucifer kkkk e a batalha então deles então... muito meme :pain:
mas na tua opiniao vale a pena assistir? gosto bastante sobre essas series sobre Deuses e etc

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
O negócio é se manter nas clássicas que não tem erro.

The walking dead
This is US
Prison break
Your honor

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
assista Sandman melhor serie lancada em tempos

Üye
3 HİZMET YILI
assisti e achei um maximo. eu ja havia lido os quadrinhos e cara é super fiel.. a historia é bem densa isso faz parecer um pouco amarrado e chato as vezes mas é toda a obra e simplesmente de uma genialidade incrivel. os dialogos entre os personagens, cgi tudo ficou foda

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
To achando a história bem legal, até pq gosto de ficção. É muito boa

Just a Normal Person
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
eu recomendo a serie irmandade em portugues (brotherhood) se for em ingles e sobre uma facçao no brasil

tsx

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cara, assiste Ozark, é perfeito

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...